maio 31, 2010

Shampoo sem sal

Atualmente tem virado moda shampoo sem sal. O que poucos sabem é que shampoo sem sal já existe faz tempo, eu mesma já uso há 7 anos.
Shampoo sem sal deixa o cabelo mais leve, restaura o PH dos fios devolvendo a ele a textura original.

O uso frequente faz com que o cabelo acabe ficando pesado, por isso recomendo que intercale o uso dele com um com sal. Exemplo: segunda e terça use shampoo sem sal. Na quarta use um com sal e na sexta volte a usar o sem sal.

Para quem alisou o cabelo, o shampoo sem sal faz com que o alisamento dure mais. Para quem faz escova com frequência, o shampoo sem sal dá um balanço natural ao cabelo.

Eu recomendo as marcas Niely Gold e OX, são as melhores. O da Niely Gold você percebe logo os efeitos, já os da OX oferecem diversos modelos para todos os tipos de cabelos, também é perceptível os efeitos logo na primeira lavagem. Eu uso e recomendo! 


Os da Seda são bons, mas não notei tudo isso que falam na TV. Também tenho na prateleira do box, porque de vez em quando é preciso variar as marcas.




Há diversas outras marcas no mercado, mas essas três são as que mais uso. E são as que já testei todas as variedades.
=)
É isso. FICA A DICA!

Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

Modelos de mouse

Com tanta tecnologia, um simples mouse (como o que você tem aí) vai ficar ultrapassado.
Fique de olho nesses modelos curiosos:



O Racing Car, da Clone, possui luzes frontais azuis, luz vermelha traseira e 800DPI de resolução. Para quem é apaixonado por carros, vale a pena.




Muitos fabricantes tentam aumentar o conforto ao usar os mouses, para isso fazem diversos tipos de testes em modelos pra lá de modernos. A Wow-Pen foi além, misturou mouse e caneta. Ele possui scroll e dois botões.



Este mouse possui seis botões programáveis e um scroll de oito posições. Pressionando o botão de scroll e girando o mouse para uma das oito posições programáveis são ativadas diferentes funções. Interessante, mas muito futurista, não acham?




Este é o Mus2. Um mouse wireless em forma de seta. O Mus2 é alimentado por pilhas AAA recarregáveis ou não, possui dois metros de alcance e tem nas cores branca e preta.



Este é um mouse comum, no formato de um sapo. Os botões do Mouse Frog Family são os olhos. Há outros modelos de mouse no formato de animais.



Pode parecer um aspirador de pó de carro,mas este mouse de trackball da Logitech, além de um design diferenciado possui botões programáveis, sistema de economia de energia e portas PS2 e USB.



Em ouro branco 18 quilates e cravejado com 59 brilhantes que formam o desenho de uma delicada flor, o Diamond Flower é o mouse mais caro do mundo, com o preço de 18,6 mil euros (cerca de US$ 27 mil, equivalente a cerca de R$ 47,3 mil). O formato pode não ser confortável,mas é muito bonito.


Gostaram? Eu quero um diferente também...rs
bju

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

maio 25, 2010

Twitter

Há um tempo atrás descobri o Twitter. Uma "nova" rede de relacionamentos de pessoas. Nova entre aspas porque o Twitter existe desde 2007. Mas só agora ficou famoso.

Ele não se compara a Orkut, Facebook, My Spaces. (e olha que tenho os três)
O Twitter é como o meu diário de adolescente, só que ao invés de contar milhares de baboseiras em inúmeras palavras, falo baboseiras do cotidiano em poucas palavras. É contado o número de caracteres a ser postado.

No Twitter você adiciona as pessoas das quais você quer receber as atualizações. Cabe a ela ou não bloquear você depois. Você pode adicionar tanto desconhecidos, quanto artistas internacionalmente famosos.

O microblogging já foi pouco divulgado aqui no Brasil, mas agora, aos poucos, as pessoas estão descobrindo e aprendendo como usar. Porque realmente não é para todos.
Não basta chegar lá e vomitar palavras. Não vai ter a menor graça e não vai te acescentar em nada.
Para quem gosta de aparecer ficar ali contando vantagem pode ser útil, mas vai cansar logo, vou avisando. Vi muita gente sair do Twitter porque a vivência fake desgastou e a pessoa se misturou entre o falso e o real.

Uma pesquisa em março de 2009 mostrou que a maioria dos twitteiros era da faixa etária de 30 a 45 anos deixando os jovens de 18 a 25 pra trás. Em 2010 é diferente: o público de 18 a 25 é um dos que mais ficam on line diariamente.

Jornalistas, pessoas da mídia utilizam mais o site. Empresas e aspirantes a artistas também. Dizem que é uma boa ferramenta para promover seu trabalho. Aliás, é comprovado que o Twitter só traz benefícios ao marketing de uma empresa. Muita gente de RH também prefere contratar quem está no Twitter, mostra que a pessoa está antenada com as novas tecnologias e mostra de verdade quem ela é. O que acaba enganando é quando algumas pessoas criam perfis profissionais, para parecerem mais "sérios" e "maduros".

Eu ainda não me vi inspirada para fazer isso profissionalmente, mas como “inspirada” seria um outro post, fecho por aqui meu comentário sobre o Twitter, que tem tudo para ser o novo Orkut. Se já não é.



Só rezo pro povo da bagunça no Orkut não ir pro Twitter senão perde a classe toda. Fakes já tem demais.

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

maio 23, 2010

Desapontamento


Já dizia um poema “posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos”.
Como lidar com desapontamentos? Você acha que conhece uma pessoa, você lida com ela, supera obstáculos…é capaz de viver toda uma história com ela e de repente, algumas simples palavras te fazem olhar aquela pessoa de maneira diferente, te desencantam.
A minha vida inteira eu fui cobrada por ser impulsiva demais, e aprendi a lidar com isso a pensar mais antes de agir. E de repente me vejo sendo alvo de alguém que vomita palavras sem ao menos pensar, sem tentar entender o que diz.
Posso entender alguém que uma vez na vida foi grossa, mas não posso entender alguém que baseia tudo em dinheiro e vive num mundo de futilidades.
Quem lembra da Rainha de Copas na história de Alice, no país das maravilhas? Tinha um pavio curtíssimo, autoritária e respondia a qualquer sinal mínimo de desrespeito com a pena de decapitação.
Assim mesmo eu conheço alguém, que se não foi feita a vontade, se ninguém gostar ou sorrir quando ela também o faz dá um xilique.
Você acha que conhece alguém, mas de repente essa pessoa mostra a personalidade dela, a que veio. Ao que ela se destina.
Simplicidade, respeito e educação são princípios básicos. Se não sabe agir assim com os seus que dirá com os de fora.
Tenho pena, pois a justiça de Deus dará a sentença. Eu já fui vítima dessa sentença e aprendi da forma mais dura.
Nínguém sai impune de um ato injusto. O mundo dá voltas e voltas. Posso estar por baixo agora, mais lá frente posso estar no topo. Um dia pode precisar de mim.
Um dia pode precisar de alguém e imagina se tratasse essa pessoa como ela já tratou os demais.
Ter o rei na barriga, ser egoísta e não se colocar no lugar do outro. Agir da forma mais fria o possível. Tudo isso volta.
Desapontamento.
Uma hora a vida mostra os caminhos. Quem é de bem, anda com o bem. Quem não é…anda sozinho.
E é isso que resta a pessoas assim….viver sozinhas.
De que dianta você ter dinheiro e não ter sabedoria. De que adianta ter bens se não sabe dividí-los. De que adianta limpar a fachada quando seu interior já está estragado?
Futilidade. Esse é seu nome. Não consigo imaginar outro nome.
Você passa mal, vai ao hospital, manda mensagem a essa pessoa. E ela não entende. Não atende, não responde nem deseja melhoras. Você não pode fazer o que ela quis. Você estava doente, você é culpado por estar doente.
Seu nome é egoísmo.
Uma hora você se afoga na sua personalidade. Ela virá contra você.
Você precisa de um emprego. Você conhece aquela pessoa que trabalha na empresa dos seus sonhos...que chegou lá de forma rápida. Você pede ajuda e recebe não. Você conversa e ela desconversa.
Seu nome é covardia. Medo. Despeito.
Vai saber.
Um dia pode precisar de ajuda e deste mesmo modo o tratarão.
Eu não esqueço quem me faz o bem. Mas eu não me esqueço nunca mesmo, quem não me faz o bem. Não precisa fazer mal, só mesmo negar fazer o bem. Isso eu não esqueço.
Desapontamento.
Você constrói uma verdade por anos.E em pouco tempo tudo fica tão visível…

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

maio 22, 2010

Receita

Tá que aqui não é o Faz a Feira, mas resolvi postar uma receita digna do fim de semana:

Ingredientes:
- 01 garrafa de whisky (do bom claro!)
- 01 frango de aproximadamente 02 quilos
- sal, pimenta e cheiro verde a gosto
- 350 ml de azeite de oliva extra virgem
- nozes moídas



Modo de preparar:
- pegue o frango
- beba um copo de whisky - envolver o frango e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto.

- massageá-lo com azeite.
- Pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos.
- Sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda. - Use as noses moidas como “tira gosto”.

- Colocar o frango em uma assadeira grande. - Sirva-se de mais duas doses de whisky.
- Axustar o terbostato na marca 3 , e debois de uns vinch binutos, botar
para assassinar. - digu: assar.

- Derrubar uma dose de whisky debois de beia hora, formar abaertura e
gontrolar a assadura do frango. - Tentar zentar na gadeira, servir-se de
uoooooooootra dose sarada de whisky.
- Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, voda-se o vrango.
- Deixáááá o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas.
- Tentar retirar o vrango do vorno — num vai guemar a mão, garaio!
- Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro . . de você, é claro.
-Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira
teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu.
- Begar o vrango que gaiu no jão e enjugar o filho da puta com o bano de
jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois avinal você
nem gosssssssssta muito dessa bosta mesmo.
- Bronto.*

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

Grito entalado

Carrego no peito uma pergunta: Porque?

Muitas perguntas, muitas notícias, muita informação e eu só consigo olhar e querer perguntar: Porque?
Não sei se é só um "porque", mas várias situações me trazem um "porque" entalado.
Mas uma...uma em especial eu gostaria de saber.

Tenho dentro de mim aquele grito entalado de PORQUEEEEEEE???

Coisas na vida que eu não saberei se terei reposta, nem se é conveniente ter a resposta. Mas que a vontade permanece, isso sim.

Muitas pessoas, muitas situações, muito tempo passado e eu só consigo olhar e querer perguntar: Porque?
A pergunta não é simples, tendo em vista a complexidade dos fatos e a memória um tanto falha. Mas ainda assim tenho entalado aquele "porque"  não perguntado, aquele questionamento, aquela interrogação....aquela dúvida.

Um dia espero ter meu dia de último capítulo de novela mexicana e poder gritar: PORQUE???

PORQUEEEEEEEEEEEEE???

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

maio 21, 2010

Deixe que a saudade venha

"Deixe que a saudade venha" - Foi essa a frase que abriu minha semana.


Uma oportunidade na vida de escolher ou não reviver um tempo que foi uma das melhores coisas que já aconteceram. Como num impulso peguei essa oportunidade e fiz dela meu projeto pra 2010. Talvez eu não tivesse a dimensão do quanto isso afetaria a mim mesma, como me faria crescer mais ainda como pessoa e como me faria ver o quanto cresci de lá pra cá.

Uma nostalgia foi batendo a cada página lida, a cada foto revirada, a cada nova conversa que acontecia, a cada música que tocava. E em todos os momentos eu podia ouvir a frase soando no meu ouvido: "Deixe que a saudade venha". Saudade de que? Quem? Precisava de explicações. Eu sentia saudade de um tempo, mas não sabia dizer ao certo de que.

Me alimentando de acontecimentos passados e tendo que digeri-los novamente não tem o mesmo gosto! Tudo vejo de uma nova perspectiva, um novo entendimento. Ah, se eu soubesse antes tudo o que sei hoje!  Fui recebendo todas as informações novamente, vendo a realidade novamente passar por meus olhos e dessa vez sem poder alterar nada do curso dela.

"Deixe que a saudade venha" - e só me resta sentir mesmo. Por incrível que pareça, reviver aquilo me fez também sentir coisas que eu sentia antes, mas de uma forma bem diferente, mais madura.

Deixei a saudade vir, deixei o sentimento fluir e minha criatividade foi longe. Uma paz tomou conta de mim e eu não sabia dizer como nem porque. Acredito estar falando de uma história sem final, como ficar em paz com uma incógnita? Mas estranhamente tudo de bom veio e, ao contrário de muitos, eu pude voltar ao passado. Não mudei a história ou o curso dela, mas pude reviver fatos, pessoas, frases, lágrimas e sentimentos.

A saudade veio, mas como sempre uma hora ela vai. A realidade é o que fica. Se hoje eu sou quem sou, devo a essa saudade, que me fez uma pessoa melhor, mais entendida e compreensível. Acredito em karma e sei, que de algum modo essa saudade eu levarei sempre comigo e permito que ela chegue quantas vezes quiser e da forma que quiser. Eu sei que uma hora ela vai embora de novo, como em tantas outras vezes fez.

Há quem diga que reviver passado é atraso de vida, no meu caso foi um adianto. Parar e analisar erros e acertos da vida, poder de alguma forma consertar algo que, talvez, em outro tempo tenha sido errado e você nem percebeu, é para poucas pessoas. E poucas pessoas sabem lidar com o passado.

"Deixe que a saudade venha" - é só isso que ouço minha consciência dizer. Junto com ela vem milhões de outras coisas e todas elas, hoje, só me fazem ser uma pessoa melhor.

Um brinde, amigos, a saudade que vem, que invade o corpo, que abraça a alma.
Saibamos receber bem todos os sinais que ela tem a nos dizer.

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

maio 20, 2010

Parafraseando Oswaldo Montenegro...


A LISTA
versão (Priscilla Oliveira)

Faça uma lista de quem já pegou

Quem você mais beijava há dez anos atrás

Quantos você ainda beija todo dia

Quantos você já não beija mais…

Faça uma lista dos peguetes que tinha

Quantos você desistiu de pegar!

Quantos beijos jurados pra sempre

Quantos você conseguiu pegar…

O que você ainda não esquece

Roubando um beijo ou levando um fora?

Já pegou de jeito como achou que seria

Quantos peguetes você jogou fora?

Quantas boates você frequentava?

Com quantos você conseguiu se envolver?

Quantos meninos que você pegava

Hoje são bobos você nem quer ver?

Quantas mentiras que você inventava

Quantas eles conseguiram crer?

Com quantos ficou ao mesmo tempo

Quem era o melhor e não queria você?

Quantos chupões que você não dava

Só pros amigos poderem ver?

Quantas pessoas que você pegava

Hoje acredita que ainda pegariam você?

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

maio 19, 2010

Petrópolis Des-Imperial


Em 1998 quando fui morar em Petrópolis, cheguei na cidade achando ela bem diferente de tudo que eu vivia no Rio de Janeiro. Vida tranquila, pessoas muito devagar e todo um tempo pra desfrutar da vida simples,sendo livre,leve e solta.
Sete anos depois ao sair de Petrópolis, deixei uma cidade não tão tranquila, mas ainda com a visão imperial.Pessoas bem arrumadas,que se não tinham, fingiam ter glamour.
Neste fim de semana ao visitar Petrópolis vi uma cidade bem diferente de quando me mudei em 1998. As casas que antes eram de pessoas ricas, estavam abandonadas. Aquela vida tranquila, foi transformada num corre-corre, vi e ouvi pessoas comentando da insegurança da cidade. (apesar de não ser como meu Rio de Janeiro, aumentou significavelmente). Outra coisa que percebi, me desculpe meus amigos,é que a cidade anda pobre.
Não vejo mais as cores, as flores, o cuidado de cada casa com seu quintal. Vejo uma cidade cinza, trabalhada nas regras.
Vi muitas pessoas humildes, pobres,mulheres mendigando alimento para seus filhos…meninas mal vestidas !!!
Não foi minha realidade que mudou…de 2005 pra cá eu vi que o “glamour” permanecia, mas dessa vez vi ou reparei que a cidade está apática.
Antes eu passava e passeava pelas ruas, via pessoas bem arrumadas e nem precisavam ser ricas. As pessoas de Classe A ou AA ainda se via na rua. Hoje em dia tá no esquema “nunca vi eu só ouço falar”. Porque só frequentam Itaipava.
Vi trabalhadores no Centro e nos bairros que ligam às saídas da cidade. Vi gente cansada, mães com muitos filhos e os típicos estudantes de até 17 anos pela rua.
Cadê as pessoas que faziam compras, que saiam pra comer fora?
Não vamos culpar o governo, mas não sinto a receptividade que tinha antes.
Depois que a rodoviária foi para o Bingen, que a Rua Tereza exportou suas lojas também para o Bingen…o Centro ficou deserto!!!
É como se ao chegar no Centro o turista não fosse bem vindo!Já não pode ônibus de turismo, já não tem mais onde fazer suas compras direito.O turista, se sente como se  tivesse que ficar só por ali na entrada da cidade.
Sei não, mas acho que isso será ruim para os museus do Centro Histórico.
Mas voltando as cores e a pobreza, percebi que Petrópolis não é mais imperial.
Antigamente, alguns moradores da cidade, realmente acreditavam que eram reis, filhos deles e agiam como tal. Mas o que vejo Petrópolis hoje é uma Duque de Caxias versão região serrana.
Podem falar o que for do Rio de Janeiro. Eu mesma já sacaneei onde moro, porque é feio.Mas olha…se botar Petrópolis do lado, alguns bairros tão páreo duro com o Rio. Lugar feio por lugar feio..rs
Falavam que a Petrópolis era roça.Não era!Tinha ares de cidade grande,era pequena comparada com o Rio de Janeiro,mas perto das outras cidades do Estado do Rio, ela é grande.
Hoje, ela está mais roça.Regrediu. Petrópolis hoje é um subúrbio do Rio, quando já foi um Jardim botânico,Urca.
É triste isso, sinto falta da famosa Cidade das Hortências.E onde estão as Hortências?Mal vejo marias-sem-vergonha ( tirando algumas menininhas), só tem mato, barranco.
Fica a dica pro Prefeito e pra cada morador. Cuidem mais de suas casas, do seu bairro…da sua cidade. Petrópolis já foi tão linda e está se marginalizando.
Como turista e antiga moradora, esse é um pedido que faço.
Quero a cidade das Hortências, das cores e vida tranquila de volta.
————————————————————————————————
UPDATE: Pessoas não estou criticando pessoas pobres, mas ao citar isso quis dizer que a qualidade de vida da cidade caiu.Antes, a pobreza não vinha até o Centro exceto na região da antiga rodoviária.Mas ver isso em todo trajeto até a saída da cidade me doeu o coração.

(post  de set/09)

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

maio 18, 2010

A nova (e velha) onda dos adolescentes


Ano passado foi o “boom” da descoberta sobre as pulseiras que as crianças e pré adolescentes estão usando com conotações sexuais. Daí que aqui no Brasil, as crianças só souberam disso pela mídia e agora sim tão querendo valer das conotações…Muito bem!!! Inteligentíssimo.
Uma psicóloga falou que todo adolescente usa algum símbolo material para expressar suas vontades, daí eu digo, na minha visão adolescente e colegial:No meu tempo de colégio, o símbolo de beijo era um nó no papel de bala halls. Simbolo de sexo era mão na bunda mesmo.
Conversando sobre isso com uma amiga, lembramos de fatos, de um ser (que por responsabilidade nao cito nomes aqui) que me deu 35 nós de papel.
Sério, gente, foram 35 nós durante o ano letivo e só fui ficar com ele quando ele já tinha desistido de mim e dos nós..
E convenhamos que nó de papel de bala halls é bem melhor e mais barato (e mais gostoso) que pulseira de plastico pra arrebentar. Você já está com a bala, que deixa um ar de “limpinho” na boca. E o plástico arrebentado você faz o que?
Sem contar que, o garoto que vê uma menina com a pulseira preta (que representa sexo) sabe que ela “tá na pista pra negócio”. Se não quer, não usa.
Fico a favor dos nós, é algo mais singelo e que você pode guardar de recordação depois (caso o relacionamento vá pra frente), uma pulseira arrebentada…bem, joga fora. Por um bom tempo eu guardei o saquinho com os nós, inclusive o do garoto insistente. ( inclusive os que eu fazia pra dar pra ele mas não tinha coragem - mas isso é outro blog e quem quiser saber disso me pergunta)
Já joguei todos eles fora, bem como os amores adolescentes também foram pro buraco do lixo.
Mas é bem engraçado rever isso e comparar com os dias de hoje.Posso dizer que eu vivi bem cada momento da minha vida. Principalmente a adolescência.
Abaixo vou listar o que significa a cor das pulseiras:
*Roxa = beijo de língua
*Amarela = abraço
*Vermelha = dança erótica
*Rosa = Mostrar os seios
*Branca = A menina escolhe o que quer fazer
*Amarela com glitter = Beijo e abraço
*Preta = Fazer sexo
Bom, no meu tempo era assim:
*Nó de papel de bala Halls = beijo (de língua,sem língua,na nuca…não importa era beijo e mostrava que queria ficar com a pessoa)
*”Me dá um abraço” = dar um abraço. Para isso não tinha código, você pedia ou acontecia de ter a oportunidade de abraçar.
*Nó de papel de bala Halls = beijo e abraço. Porque né gente? Qual o nexo de beijar sem abraçar. Tem os mesmos significados dos itens acima.
*”Não” = geralmente era assim que a menina escolhia o que queria fazer. Porque geralmente não era o mesmo que ele queria fazer. Ah gente!Imagina se cada vez que a menina quisesse escolher tivesse um código.A gente tava perdida!! Quando a menina quer ela pede!!!Ela FAZ!!
*Mão na bunda = fazer sexo. Geralmente começa assim. Quando põe a mão na bunda, você sabe que ele quer algo mais que beijo.
*Levantar a camisa = mostrar os seios. Nunca vi garota nenhuma na minha época usando código pra dizer que queria mostrar o seio. Ou ela deixava o cara fazer da bunda dela massa de pão ou levantava a camisa.
*Tocar Hiphop = dança erótica. Se há algo mais explícito e erótico que dançar hiphop, ainda mais com um garoto…No meu tempo, era assim, quer dançar de forma erótica? Põe pra tocar um HipHop e manda ver na sensualidade.
Resumindo, vivam a adolescência de vocês de forma moderada. Usem os códigos,mas se tiver que adiar os mais “quentes”, adiem. Vocês vão se divertir mais, se estressar menos e terão muitas histórias pra contar.
Como eu tenho.

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

Da série: Porque que tenho vergonha alheia


Continuando a parte das festas, eu sinto vergonha alheia por quem não sabe beber. Lógico que todos sabem que beber em excesso é merda na certa! E que misturar destilados com fermentados é mais merda ainda!
Eu já fui motivo de vergonha alheia.Muitas vezes.Várias vezes. Diversas vezes. Incontáveis vezes. Mas, algo eu aprendi: não beba ao ponto de não se lembrar do que fez. E isso nunca me aconteceu. (HAHAHAHA - ok, aconteceu duas vezes)
Tem gente que acha bonito sair por aí tirando foto com copo na mão. Uma vez ainda vai, mas em todas as fotos?Pelo amor, chama o AA que esse tem orgulho de mostrar pra que que saiu de casa. Né? Tem gente que só topa sair a noite se for pra beber! Sair com as amigas? Só se for choppinho! Sair pra dançar? Tem que ter alguma bebida liberada!
Sai pra lá bebum dos infernos!
Vergonha alheia pelas pessoas que bebem e deixam derramar nos cantos da boca. Pelas que bebem demais e depois vomitam na festa. Pelas que nem bebem e se fingem de bêbadas! (que graça tem?)
As fotos que bêbado tira ,deveriam ser apagadas no fim da noite…porque ninguém merece ver cenas daquelas, poses e caretas bizzaras, micos que mereciam ser esquecidos, a camisa vomitada, etc,etc,etc. E mais, se quer mostrar a língua na foto, tenha certeza que a escovou. Porque aquele ranço branco não fica nada bonito.(e tem gente que ainda põe no orkut)
E os tombos? Sério, eu sou do tipo que leva tombo por nada,sóbria-sóbria! Mas tombo de bêbado tem toda uma característica.É um corpo que quase cai..e cai! É uma dança mais caliente…e pronto tá lá no chão!
Eu, talvez por motivos pessoais, tenho muita vergonha alheia de bêbado.
É sério, tenham cuidado com vocês mesmos. Mamãe e papai cuidaram com tanto carinho,não foi pra estragar a reputação assim!
Ficaadica!
ps:26/05/09

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

maio 17, 2010

Bom astral



Oi, gente!
Estava eu, revendo o chat com a Melissa Mell, que participei no final de 2009 e resolvi falar aqui (ou repostar) as dicas dela. A Melissa é terapeuta holística e deu muitas dicas para melhorar a energia do seu local de trabalho, de casa e do seu corpo!
Fui além do que ela disse e resolvi pesquisar mais umas coisinhas.Segue abaixo algumas dicas:
Cristais que você deve ter no local de trabalho são a Sodalita (ajuda a equilibrar o emocional e trás autoconfiança, decisão e coragem, inspira as capacidades artisticas e cridoras), a Pirita (realização dos sonhos, da concretização dos objetivos) ou Citrino ( boa disposição, motivação e coragem), Olho de Tigre (segurança financeira e proteção, capacidade de iniciativa e raciocinio) e a Turmalina Negra (desvia as energias negativas em vez de absorvê-las).
Cores como o verde, amarelo e dourado estão com tudo trazendo realizações e vida próspera!
Num ambiente novo, tipo mudança de residência, é bom fazer uma limpeza de energias.
Antes de se mudar, colocar um pouco de água com amoníaco nos cantos da casa e deixar a janela aberta. Evitar crianças e animais por perto deste ambiente, pois o amoníaco é forte.
Borrifar cânfora nos cantos da casa e pôr incensos para colocar energia no ambiente. Incensos de Alecrim, Rosa Amarela, Arruda e Hortelã são ótimos.
Depois disso entre de corpo e alma abertos para tudo que há bom e tudo que vá acontecer nesta nova casa.
Lembrando que o bom astral só permanece em quem quer ter bom astral.Seja positivo, mantenha o sorriso no rosto e seja feliz!!
bjus

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

maio 16, 2010

Discografia - Britney Spears

Hoje vamos falar da discografia da princesinha do Pop: Britney Spears.
São seis cd's lançados e cada um conta um pouco sobre a vida da menina, que foi obrigada a crescer rápido demais para trabalhar.


#1 - ...Baby One More Time (1999)



Em 1999 lançou seu primeiro cd! Foi um boom no mercado fonográfico! O cd era um sucesso, o hit "...Baby One More Time" foi primeiro lugar nas melhores rádios do mundo. Suas canções feitas para adolescentes, com letras e melodias suaves e ao mesmo tempo dançante colavam no ouvido. Não tinha quem não gostasse.
Outros hits do cd como (You Drive Me) Crazy, Sometimes, From The Bottom Of My Broken Heart fizeram do cd um sucesso.


-

-



#2 - Oops!...I Did It Again. (2000)



Em 2000 a cantora lançou seu segundo disco,entitulado "Oops!...I did it again." que estreou em 1° lugar nas vendas. Este cd foi gravado em apenas dois meses.
Neste segundo cd, Britney dava noções de que não era mais uma menininha.
Deste álbum a cantora lançou também os singles Lucky, Don't Let Me Be The Last Know e Stronger, todos eles alcançaram o Top 10 Billboard assim que lançados.

-
-


-



#3 - Britney (2001)



No final de 2001, lançou o cd chamado simplesmente de Britney. O primeiro single "I'm Slave for You" chocou o mundo, mostrando que ela já era mulher, não mais inocente.
Outros singles deste cd foram I'm Not a Girl,Not Yet a Woman (lançado como trilha sonora do filme ao qual Britney é protagonista), Overprotected, Boys e I Love Rock'N'Roll.
Deste cd Britney lançou sua 2ª turnê mundial, que teve um show em Las Vegas que foi posto em DVD "Live From Las Vegas".

-
-

-
-


#4 -In The Zone (2003)




O quarto cd de Britney In The Zone veio todo erotizado. O single Toxic, lhe rendeu um Grammy. O hit "Me Against The Music" um dueto com Madonna não chocou mais o público, pelo simples fato de elas já terem se beijado uma vez num VMA ao vivo.
Outros singles deste cd são Everytime e Outrageous.

-



-



#5- Blackout (2007)



Após escândalos, casamento, separação, duas gravidez (Sean Preston e Jayden James), Britney resurge das cinzas.
"Gimme More" foi o primeiro single de Blackout, quinto cd da cantora e foi um sucesso estrondoso, sendo superado apenas por "Piece Of Me". Outro single "Break The ice" foi um febre no mundo inteiro. "Radar", de Blackout veio à tona em 2009, mesmo depois da Cantora lançar outro cd (Circus).
Na minha opinião, foi o melhor cd que Britney já lançou, onde todas as músicas são boas e nada é meloso.
Difícil falar que houve singles neste cd, onde todas as músicas são sucesso.

-


-

-



#6 - Circus (2008)



Lançado em 2009, o primeiro single Womanizer recebeu elogios da crítica musical. A batida é firme,mostra uma mulher mais madura.
A música que dá o título ao cd, Circus, também não parou de tocar nas rádios. A canção "If You Seek Amy" é divertida, atrevida.

-

-



#7 - The Singles Collection (2009)



Em setembro de 2009 a cantora lançou um cd entitulado The Singles Collection, só com os grandes sucessos e singles (claro!) da carreira dela, em comemoração aos 10 anos de carreira. O carro-chefe desse cd, foi um novo single, inédito, chamado 3. A música toca nas rádios o tempo todo e mesmo estando em 2010 ainda não deu pra enjoar.



ps:Não pude colocar alguns vídeoclips originais, por motivo de direito autoral. Mas assistam todos clicando aqui
E para ouvir os cd's todos clique aqui.

As turnês de Britney viraram DVD's:

1999 Time Out With Britney Spears
2000 Live And More!
2001 Britney: The Videos
2002 Live From Las Vegas
Crossroads (DVD Movie)
Stages - Three Days in Mexico (Documentary + Book)
2004 In The Zone
Greatest Hits: My Prerogative
2005 Britney & Kevin: Chaotic The DVD & More
2009 Britney: For the Record

Coletâneas
2004 - Greatest Hits: My Prerogative

Remix
2005 - B in the Mix: The Remixes
2008 - B in the Mix: The Remixes (Eco-Friendly Packaging)

Afiliações
2005 - Britney & Kevin: Chaotic

Edições Limitadas
2002 - Britney (Limited Edition)
2008 - Circus (Deluxe Edition)

Singles:
1998 - "…Baby One More Time"
1999 - "Sometimes"
1999 - "(You Drive Me) Crazy (The Stop Remix!)"
2000 - "Born to Make You Happy"
2000 - "From the Bottom of My Broken Heart"
2000 - "Oops!… I Did It Again"
2000 - "Lucky"
2000 - "Stronger"
2001 - "Don't Let Me Be the Last to Know"
2001 - "What's Going On?"
2001 - "I'm a Slave 4 U"
2002 - "Overprotected"/"Overprotected (Darkchild Remix)"
2002 - "I'm Not a Girl, Not Yet a Woman"
2002 - "I Love Rock 'n' Roll"
2002 - "Anticipating"
2002 - "Boys (The Co-Ed Remix)" (feat. Pharrell Williams)
2003 - "That's Where You Take Me"
2003 - "Me Against the Music" (feat.Madonna)
2004 - "Toxic"
2004 - "Everytime"
2004 - "Outrageous"
2004 - "My Prerogative"
2004 - "Chris Cox Megamix"
2004 - "Do Somethin'"
2005 - "Someday (I Will Understand)"
2005 - "And Then We Kiss (Junkie XL Mix)"
2007 - "Gimme More"
2007 - "Piece of Me"
2008 - "Break the Ice"
2008 - "Womanizer"
2008 - "Circus"
2009 - "If U Seek Amy"
2009 - "Radar"


Até o próximo Discografia!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.