fevereiro 04, 2015

Resenha Sabonete Íntimo Cuide-se Bem


A higiene íntima da mulher é algo cada vez mais necessário, por causa dos tipos de roupas que vestimos. Além disso, tem todo o conceito do calor e o que ele faz nas áreas mais úmidas do corpo. Cada uma de nós sabe como cuidar de sua região genital, por isso eu não vou falar e nem mostrar tutorial de como limpar "suas partes". 

Fazer resenha de sabonete íntimo é algo que é mais no diálogo, já repararam? É o tipo de produto que não dá pra mostrar antes e depois. Então fica o meu relato de uso com o sabonete para higiene feminina da Cuide-Se Bem, de O Boticário.

Esse tubo enorme de 200ml custou R$16,99, quando comprei em meados de abril do ano passado. Escolhi a fragrância Suave, porque achei a Floral com mais perfume e nessa parte do corpo menos é mais. Ele é muito concentrado, o que faz com que uma gota já limpe bem toda a região. Não tive alergia com ele, como tive com uma outra marca, mas notei que usando todos os dias havia um leve incômodo. Resultado: Uso dia sim, outro não e convivemos muito bem. Mesmo após tanto tempo de uso, ele ainda está cheio!!

Tem um ótimo custo e benefício, além de ser de uma marca confiável.



Acho importante cuidar dessa parte do corpo. Já cuidamos tão bem de outras, porque não dar uma atenção lá embaixo? Às vezes com o calor e suor o PH da vagina fica alterado e o odor fica mais forte. Há pessoas que realmente ficam constrangidas com isso e há as que vivem em uma boa. Pelo sim, pelo não, eu optei por usar e me sentir mais limpa. 

Há quem diga que é desnecessário - e pode ser -, mas PRA MIM é muito bom me sentir mais cheirosinha.

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.