fevereiro 04, 2015

Resenha Sabonete Íntimo Cuide-se Bem


A higiene íntima da mulher é algo cada vez mais necessário, por causa dos tipos de roupas que vestimos. Além disso, tem todo o conceito do calor e o que ele faz nas áreas mais úmidas do corpo. Cada uma de nós sabe como cuidar de sua região genital, por isso eu não vou falar e nem mostrar tutorial de como limpar "suas partes". 

Fazer resenha de sabonete íntimo é algo que é mais no diálogo, já repararam? É o tipo de produto que não dá pra mostrar antes e depois. Então fica o meu relato de uso com o sabonete para higiene feminina da Cuide-Se Bem, de O Boticário.

Esse tubo enorme de 200ml custou R$16,99, quando comprei em meados de abril do ano passado. Escolhi a fragrância Suave, porque achei a Floral com mais perfume e nessa parte do corpo menos é mais. Ele é muito concentrado, o que faz com que uma gota já limpe bem toda a região. Não tive alergia com ele, como tive com uma outra marca, mas notei que usando todos os dias havia um leve incômodo. Resultado: Uso dia sim, outro não e convivemos muito bem. Mesmo após tanto tempo de uso, ele ainda está cheio!!

Tem um ótimo custo e benefício, além de ser de uma marca confiável.



Acho importante cuidar dessa parte do corpo. Já cuidamos tão bem de outras, porque não dar uma atenção lá embaixo? Às vezes com o calor e suor o PH da vagina fica alterado e o odor fica mais forte. Há pessoas que realmente ficam constrangidas com isso e há as que vivem em uma boa. Pelo sim, pelo não, eu optei por usar e me sentir mais limpa. 

Há quem diga que é desnecessário - e pode ser -, mas PRA MIM é muito bom me sentir mais cheirosinha.

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. sabe me dizer, se homem tbm pode usar sabonete intimo feminino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim!Apesar da comunicação ser feita para mulheres, na embalagem não diz exatamente o gênero do consumidor.

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.