maio 09, 2018

Cardápio Semanal - Almoço #1 Maio

Já faz um bom tempo que não compartilho aqui no blog o cardápio semanal da minha família. Acho que quando postava ele completo - incluindo café da manhã, lanche e jantar - eu nem sonhava em ter filho! Foi nessa época que fiz reeducação alimentar e dividi com vocês o cardápio da alimentação completa. Bem, muita coisa mudou! Para começo de conversa, tive filho e passei a dividir o cardápio dos lanches dele aqui. Mas a correria diária me impediu de continuar - o que pretendo voltar.

No Youtube eu já postava o cardápio mensal de tudo que comíamos. Mas agora em abril eu repensei e achei melhor trazer para cá o modelo pronto com o que temos de refeição. Separei nesse post o cardápio da semana #1 de maio com o que temos almoçado aqui.
Espero ajudar vocês a variar o cardápio da família de vocês.


inspiração cardapio


Viram? Comidinha simples, caseira e sem segredo! Se vocês tiverem dúvidas no preparo de algum prato me avisem, que oriento. No mais, sigo publicando no Instagram e sempre que possível trarei os cardápios com fotos dos pratos para cá!

Aqui costumamos jantar as “sobras” do almoço, mas às vezes acabo fazendo um ou outro prato diferente como massas, tortas, quiches ou lanches mais reforçados. Vocês também querem cardápio de jantar? Os da lancheira, acham válidos postar aqui também? Deixa aqui nos comentários a opinião de vocês!

Beijos!

Confira vídeos com os cardápios:




Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Olá Priscila demos inicio a nossa reeducação alimentar com suas dicas de cardápio meu esposo e eu gostamos. Breve te daremos retorno de como está sendo. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô amando seus cardápios. Pode criar mais ? ☺️

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de cardápio simples pra a semana só almoço (trabalho o dia todo)

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.