maio 14, 2018

Mundo Bita lança APP com músicas de ninar

mundo bita canção de ninar

Se você é mãe e é adepta de canções de ninar para seu filho vai adorar esta novidade. A Mr. Plot, desenvolvedora do Mundo Bita, criou um APP voltado para a hora do sono, atendendo a um pedido de muitos pais. O aplicativo Dorme Dorme Mundo Bita nasce de uma demanda por músicas que a criançada ama com uma roupagem tranquila, produzida com foco no momento do descanso. Por indicações de especialistas, o aplicativo vem apenas com áudio, sem animação, para não haver estímulos visuais nos momentos que antecedem o sono.

Dessa forma, a criança se identifica com a melodia que já conhece, mas não fica atenta aos movimentos - o que a permite dormir sossegada, na companhia do conteúdo preferido. As músicas deste primeiro volume fazem parte dos cinco DVDs já lançados pelo Mundo Bita. As crianças serão embaladas pelas canções Fazendinha, Vou Desenhar, Boa Noite, Chuva Chove, Meu Pequeno Coração, Para Papar, Gostosuras Naturais, O Parquinho, Olha Tudo e Viajar Pelo Safari.

A Mr. Plot estuda a ampliação desse repertório para breve. Chaps afirma que serão dez músicas neste primeiro momento, mas já estão pensando na seleção do volume dois. A ferramenta esta disponível na Apple Store e Google Play. Três músicas serão oferecidas gratuitamente e as outras podem ser baixadas por 99 centavos de dólar, o menor custo permitido pelas plataformas para aplicativos pagos.

Eu já baixei e Ivan gostou! Ele ama três músicas: Fazendinha (tem versão calma), Fundo do Mar (não tem versão calma) e São João (pela sanfona...rs...não tem versão calma mesmo e nem poderia!). Mas ele apenas "baixou a guarda" para o sono chegar, não fez ele dormir.

Mais alguém aí tem filho que ama Mundo Bita? Baixem o APP e me conta se funcionou aí na hora do sono!?

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.