maio 03, 2018

Trilha Sonora do mês de abril


Abril chegou feito um furacão por aqui com feriados, aniversários, aniversário de casamento, viagem e muito trabalho! O blog ficou largadinho, mas segui anotando as músicas que mais amei ouvir. Tivemos, como sempre, uma mistura do novo com antigo. E o maior exemplo disso é meu mais novo amor em termos de canções: Dua Lipa. Gente, como nunca prestei atenção nela? 

Outro dia estava assistindo TVZ, no Multishow, com a Didi Wagner e ela chamou o videclipe de New Rules, que eu só tinha escutado trechos, mas nem havia prestado atenção. Que hino! Que relato de sororidade! Quando o clipe acabou eu fiquei de boca aberta, com borboletas voando no estômago apaixonada por tudo aquilo - mulheres apoiando mulheres. E então fui buscar outras músicas dela e fiquei ouvindo sem parar até me deparar com uma que eu já escutava quando estava grávida do Ivan (ou até antes): Be The One.

Na playlist de abril teremos Dua Lipa, sim. Mas teremos outras canções que grudaram na minha cabeça também...essas efeito chiclete mesmo. Vamos conferir?


Isso é tudo por agora! O que tocou por aí?

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.