janeiro 01, 2018

Sobre fazer acontecer

blog da priscilla


Feliz 2018!!

Começamos o ano novo com post, porque foi assim que esse blog foi concebido: em uma manhã pós reveillón com muitas ideias na cabeça e um laptop no colo pensando sobre a vida. Se ao final de um ano fazemos balanços e planejamentos, quando outro ano de fato começa é hora de por tudo em prática. Muitas vezes não precisamos de algo mirabolante, basta apenas vontade. Foi o que aconteceu em 2010 quando sentei e criei esse espaço.

Não tinha o melhor layout, não tinha domínio comprado, não tinha nada além das minhas palavras na cabeça para por aqui. Agora eu tenho mais coisas, é verdade. No entanto, a postura mais ativa acabou ficando pra trás e deixei de fazer coisas pelo simples fato de "esperar o melhor momento". Por isso decidi que 2018 preciso fazer acontecer seja como for. Feito é melhor que perfeito.

Melhor do que não postar esperando a melhor foto, é postar. Entendeu? Não espere a melhor ocasião para realizar as coisas que deseja, porque significa que você não está fazendo nada do que queria. Faça acontecer!! Planeje, claro! Mas faça acontecer de algum modo! Não espere para depois do carnaval, depois que receber o salário, depois que voltar de viagem, depois de alguma coisa. Veja o que pode ser feito agora e faça!

Os primeiros posts desse blog foram escritos em um laptop na minha viagem de reveillon. Nem internet tinha onde eu estava, só fui criar o blog quando voltei. E voltei seca por esse momento. Então façamos assim: vá com sede ao pote para realizar o que deseja. Um passo de cada vez, não precisa ser o passo dos passos, mas dê o primeiro.

Eu quero muito poder voltar a escrever aqui como antes e já dei o primeiro passo. Estou aqui sentada no computador no dia 1º de janeiro. Não se vou conseguir manter o ritmo, mas dei o primeiro passo. Vem comigo por em prática desde já o que se quer?

blog da priscilla

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.