dezembro 29, 2017

Vida longa (e nova) ao blog

nova vida

Dentre tantos momentos que este blog passou, acho que nenhum outro foi como 2017. Ele nunca ficou tão abandonado e esquecido na minha vida - apesar de eu tê-lo com enorme carinho. Todos os dias pensava nele, em atualizar, escrever por as ideias em prática, mas faltava algo chamado tempo. Dia após dia as ideias eram ficadas de lado, a noite chegava e nada de eu fazer tudo aquilo que eu planejava. 

Segui atualizando por aqui conforme deu - e houve um tempo de bastante dedicação. A questão é que eu me perdi. O Blog da Priscilla (ou garota de escorpião, como muitos ainda chamam) perdeu sua essência. Como o Youtube passou a ser uma das minhas redes principais, ele passou a ditar o conteúdo do blog e muitos vídeos de lá vieram para cá. Normalmente era o contrário. Senti muita falta das resenhas de esmaltes, beleza e meus relatos pessoais. 

Tantas coisas vividas na maternidade e nenhum tempo para escrever aqui sobre tudo que aconteceu! A temática de casa passou a ser uma constante, mas eu não sou apenas isso. Lá no Youtube consigo mostrar mais essa versão multitarefas de jornada tripla, aqui faltou controle para dosar o tema. É por isso que irei repensar o blog a partir de 2018. Preciso passar a escrever mais e trazer novamente minhas playlists, relatos, desabafos e looks do dia tanto quanto as dicas de casa.

Não sei bem como fazer, mas preciso. Dia 3 de janeiro o blog completa 8 anos. Um novo ciclo, uma nova fase. Mais do que era, menos do que se tornou. Para isso novos projetos devem ganhar forma e assim separar o que se tornou trabalho do que sempre foi meu lazer.

A todos vocês que me acompanham por aqui, especialmente aos que estão desde o início, convido a redescobrirem o Blog da Priscilla e virem comigo nessa jornada de conteúdo leve e real sobre a vida.

Em 2018 tudo voltará ao normal e seguirá o fluxo do que era.

Beijos
Priscilla!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.