setembro 18, 2013

Rock In Rio - 14/09 (segundo dia)

Atrações do dia 14/09

Sunset
Autoramas + Bnegão
Marky Ramone + Michale Graves
Viva a Raul Seixas
The Offspring
Saints of Valory

Mundo
Capital Inicial
Thirty Seconds to Mars
Florence and the Machine
Muse



Uma noite voltada a som estridentes de guitarra marcou o segundo dia de Rock in Rio, no sábado, dia 14. O palco Sunset manteve-se animado em todo o tempo e teve o seu momento de Palco Mundo com a apresentação do The Offspring. Nem tinha acabado o show do Capital Inicial e muita gente corria para pegar um bom lugar para ver a banda americana. O Punk Rock fez todo mundo pular e balançar o pescoço como se não houvesse coluna. As famosas rodinhas de shows de punk apareceram e fizeram o pouco espaço do Sunset ficar menor!

No Palco Mundo a abertura ficou por conta do animadíssimo Dinho Ouro Preto, com o Capital Inicial. Era impossível ficar apenas no esquenta com um show tão pra cima! Rock brasileiro do bom! O cantor fez uma homenagem ao Chorão e Champignon, ambos da banda Charlie Brown Jr. e que morreram este ano em ocasiões diferentes. O Capital cantou "Só os loucos sabem" da banda santista. 

Depois, foi a vez do 30 Seconds to Mars, com seu estilo hard rock meio grunge. Jared Leto levou o show de uma forma que eu nem senti o tempo passar (e olha que nem sou fã da banda).

O estilo indie de Florence+The Machine animou a todos.A ruiva e seus longos agudos e intepretações dramáticas recebeu uma série de elogios! A artista recebeu flores do público e levou uma bandeira do Brasil para o palco.

Mas a atração principal, Muse, foi a que fez o público delirar. O fôlego de Matt Bellamy, vocalista da banda, era de cair o queixo! Muita gente perguntou se era playback, mas era ao vivo mesmo! Eu não conhecia quase nada da banda e saí apaixonada! Total o estilo que eu curto ouvir, mas por não estar mais antenada em bandas deixei passar! O show acabou pouco antes das 2h da manhã.

A volta pra casa foi bem movimentada. Quem utilizou o transporte público passou um pequeno perrengue. O pior não eram os ônibus do Rock In Rio, eram os dos bairros que chegavam até o terminal Alvorada, porque muitos ainda estavam em escala reduzida de ônibus. Por lá longas filas e muita espera. A opção para alguns era pegar um taxi na entrada do terminal.

Por fora
O palco Street Dance fica bem animado com as danças e músicas atuais, dá vontade de dançar junto!

As tendas de empresas mais cheias eram as que faziam fotos e publicavam na hora na internet! A da Delta (aviação), Submarino e Extra tinham grande movimento.

O stand da Bacardi dava uma maçã verde para quem tirasse foto num grande olho que havia por lá. Aliás, o stand da Bacardi, voltado para promover a bebida Big Apple, tem como temática as sensações. Há um aparelho em que você bota a mão e o cabelo fica todo pra cima! Também tem brincadeiras com bolhas de sabão que as pessoas podem fazer.

O da Volkswagen você ganhava uma bateca (aqueles para balançar no ar durante o show), para quem batesse mais forte com um martelo. Tipo aquelas brincadeiras de circo.

Por enquanto é só, no relato dos outros dias eu apresento as outras atrações dos stands.

Não esqueça de acompanhar as atualizações ao vivo, direto dos shows no instagram do blog @blogdapriscilla ou na página do Facebook.

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.