setembro 19, 2013

Rock In Rio - 15/09 (terceiro dia)

Atrações do dia 15/09

Sunset
Aurea + The Black Mamba 
Nando Reis + Samuel Rosa 
Kimbra + Olodum 
George Benson + Ivan Lins

Mundo
Jota Quest 
Jessie J. 
Alicia Keys 
Justin Timberlake

Domingo o dia foi pop dançante. Dia da turma mais jovem! Posso dizer que me diverti do início ao fim! Cantei todas as letras em todos os shows do palco mundo. 

Aurea e The Black Mamba, no Sunset, foi uma surpresa muito boa, adorei! Nando Reis e Samuel Rosa realizaram uma vontade minha de assistir os dois em um dia só. Kimbra e Olodum e George Benson e Ivan Lins foram muito bons, como já era de se esperar!

Após os fogos das 18h30, o Jota Quest iniciou uma apresentação pra lá de animada. Perdi a conta de quantos shows deles já fui e continuo cantando e me animando como sempre! A surpresa ficou por conta do Lulu Santos, que apareceu na última música da apresentação da banda mineira. Tempos Modernos foi a canção e fez todo mundo pular mais ainda! Amei amei!

Jessie J. era um show que eu queria ir e realizei a vontade. Cantei todas como fã de carteirinha e dancei também! Que animação e simpatia com o público brasileiro! E que mulher alta!

Alicia Keys não poderia ser melhor! Começou o show com minha música favorita dela, Karma. Maria Gadú fez participação especial em Fallin' e todos cantaram juntos os hits mais famosos como Girl on Fire, No One e Empire State of Mind.

Mas o tão aguardado show era de Justin Timberlake. Um hit atrás do outro, um show incrível e dançante mostrou porque ele é considerado o príncipe do pop. Apesar do seu distanciamento com imprensa e fãs (não desceu ao palco, não pegou bandeira e pouco falou com a plateia, além de não ter dado entrevista e ter controlado o acesso dos fotógrafos), ele mostrou porque é um showman.

Durante o show me bateu um insight de 2002, quando Alicia estourou pela primeira vez com Fallin' e Justin lançava então, seu primeiro disco solo. Revivi minha adolescência. Realizei um sonho dela. ♥



Por fora
A Tirolesa é um dos brinquedos mais concorridos, com fila de espera de até oito horas! No domingo ela fechou por volta das 21h devido a lotação e fila para usar. Até às 2h ainda tinha gente aguardando a vez.

Já a montanha-russa e roda gigante fazem a fila andar rapidinho. Vale a pena, já que a espera não atrapalha conhecer outras coisas. O Tubo drop (Cabum) tem uma fila considerável, mas não chega a ser como a Tirolesa.

O stand da Sky faz tatuagem de mentira e de verdade para quem quiser sair por aí com o símbolo do Rock In Rio gravado no corpo. Já o stand do Club Social faz a foto do seu rosto em versão ampliada para você sair por aí mostrando ela para as câmeras. E você achando que ia sumir no meio da galera. O biscoito, por sinal, custa R$1 o pacotinho no evento.

Bob's, batata frita,pizza, frutas (e variáveis saudáveis) e pipoca tem aos montes pra vender lá.

Maria Gadú foi na Tirolesa bem no meio do show do Justin Timberlake. Jonatas Faro fez o mesmo logo depois.

A truculência dos seguranças de Justin quase me fizeram pegar raiva do cantor. Era tanto fricote em volta dele, tanto "não pode" que tava até desanimando.

É isso. No domingo eu aproveitei os shows. Durante a semana estou um bagaço, por isso as postagens estão saindo devagar. Para os próximos dias vou tentar atualizar mais cedo para não atropelar as informações.

Lembrando aqui: as atualizações do evento serão feitas no Instagram e compartilhadas no Facebook. Segue lá!

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Eu moro longe e nem estou acompanhado as transmissões, mas digo uma coisa, Skank e Nando Reis devem ter arrasado, adoro os dois!

    Beijo

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.