fevereiro 26, 2011

Resultado Promo Avon

E finalmente o resultado da promoção Avon Meus Polos + Garotas de Escorpião. Quando eu digo que todo mundo pode ganhar, é porque pode. Foram apenas19 participações e a ganhadora foi:




Parabéns, Silvana!!!
E como vocês podem ver, gente que não lê as regras participou. Era só pra Petrópolis!!!!
Até o próximo sorteio!
bju
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

6 comentários:

  1. Parabéns! Em breve entregaremos o kit!

    ResponderExcluir
  2. E o resultado foooi..... q eu não ganhei, claro ¬¬
    Não sei pq eu ainda participo =/
    Parabéns a vencedora!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Monick!!
    Vim retribuir o comentario no blog e como você não possui blog, vim pelo e-mail.
    Gostaria de explicar minha colocação no blog quanto ao "gente que não lê as regras participou.".

    Em nenhum momento quis ofender ou te tratar como ignorante. Minha colocação foi de alerta e repeti as regras. Dias antes alguém havia postado em outro blog sobre isso de pessoas que não leram as regras e depois se sentiram lesadas. Só quis frisar as regras e mostrar que devem ficar atentas. Você não foi a única. Acontece que seu nome estava entre os mais próximos da sorteada.
    Mas cada um interpreta da forma que achar mais conveniente e se você tentar ler da forma como estou dizendo, talvez me entenderá. Não menti ao dizer que você não leu as regras e também não vi ofensa. Talvez porque eu justamente tenha colocado como alerta, não simplesmente pensando em ofender leitora.

    Se te deixei magoada, desculpe. Essa coisa de escrever em blog dá margem a má interpretação mesmo, afinal cada um lê o que quer com o tom que imagina que a dona do blog esteja falando. E se você pudesse ouvir minha voz lendo, entenderia que não foi de repreensão e sim de alerta, chateação porque não me fiz entender.
    É muito chato às vezes ter que desclassificar alguém porque não cumpriu ou leu regras.
    Enfim, não vou pedir que você volte a acompanhar o blog ou seguir, que seja. Isso é algo que cabe a você e eu, como leitora também, já me senti dessa forma com outras blogueiras por aí. Te entendo e peço desculpas por algo que não foi minha intenção. Sou muito sincera e franca como você deve ter percebido ao acompanhar o blog.

    Você termina o comentário dizendo " sigo inúmeros blogs (mas não tenho nenhum) pra ser tratada dessa forma". Não me vi te tratando de forma ofensiva, mas cabe à interpretação de cada um. Como não tive nada pessoal com você, ao ler esse comentário também me senti ofendida por mais uma vez não me fazer entender. Afinal, escrevo uma coisa em um sentido e outra pessoa vem e interpreta de outro.

    Não sou que nem algumas blogueiras que você encontra por aí que ao receber um comentário desse ignora. Estou me retratando, expondo meu ponto de vista. Sou do tipo que trago a leitora pra junto de mim quando assim ela permite. Conheço blogueiras que xingam a leitora em praça pública e gostaria de dizer que não sou dessas. E repito: não foi minha intenção te magoar.

    Espero ter, dessa vez, me fazer entender. Qualquer um que vem ao Garota de Escorpião sabe que trato todos bem e igualmente.

    Estou à disposição para quaisquer outros comentários, reclamações, sugestões e dicas de frescurinhas.

    Um beijo,

    Priscilla Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.