fevereiro 27, 2011

Atendimento - Pello Menos

Olá, queridonas! Após o sumiço e tantas atribulações, voltei!
Hoje trago um tema que já venho pensando em falar há tempos: depilação. Não, não vou fazer um manual. Vou comentar o atendimento nas redes de depilação que eu fui.
Vou inaugurar com esse post a tag Atendimento. Onde comento o atendimento que tive em qualquer comércio que fui.

Vamos começar com a Pello Menos:


Fui à Pello Menos do Centro aqui do Rio (Praça Mauá). Fui muito bem atendida pela recepcionista, bem simpática, que logo me ofereceu água, café e outras coisas. Não demorei nadinha para ser atendida, foi quase que imediatamente. Assinei o termo de cuidados com a pele após a depilação e recebi um envelopinho para ser entregue à depiladora. Lá na cabine me senti bem à vontade, realmente quem abre a porta não vê a outra lá dentro. A depiladora em si não falava nada, entrou muda e saiu calada. Só perguntava se a temperatura estava boa. Ela passou o talco e começou o trabalho. Quando acabou, me deu um papel e foi.
Achei um grande diferencial passarem talco na pele antes de depilar, porque realmente relaxa a pele e não agride tanto. Mas me senti somente um corpo esticado na maca, já que ela me tratou como boneco de laboratório. Quando saí a recepcionista mega simpática me perguntou sobre o atendimento, me deu um papel para responder sobre a qualidade e me levou até a porta quando fui embora.

Eles fazem promoções no Twitter, há programa de pontos e quem não tiver a sorte que tive de não esperar nadinha, pode ganhar 20% de desconto na próxima ida ao Instituto de Depilação.
Em vários locais do Rio e São Paulo existem filiais.
Preço bom, atendimento bom. Só gostaria de uma depiladora mais simpática ou que esboçasse uma reação.
Twitter: @pellomenos

Esse não é um post pago. É voluntário!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Quando fui na Pello Menos Petrópolis, fui bem atendida, mas foi meio ao contrário. Não que a recepcionista foi antipática, só fez o papel de atender. Agora a depiladora era super legal, simpática,conversou e foi super cuidadosa. Recomedo o estabelecimento também!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado, porque Pello Menos, Pello Zero e afins reaproveitam a cera.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.