maio 11, 2010

Interpretando músicas - N

"Espero que o tempo passe

Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo"




Nando Reis, em 2006, quando lançou essa música me trouxe calma. Era um período de calmaria na minha vida onde o freio foi necessário. Eu vivia para o trabalho e para mim. Nada mudava essa visão. Tudo que eu fazia eu pensava em mim. Foi onde consegui um lugar ao sol no mercado de trabalho e fui buscando minha brecha na área de comunicação. Foi quando entrei pra academia e resgatei minha auto-estima, foi quando eu saía com amigos que me faziam muito bem para lugares que só nós sabemos e conhecemos.


Esse refrão eu não canto pensando em par, em namorado. Em 2006 eu excluí esse setor de minha vida. Quando eu canto, eu penso em mim. Foi um período que, na época, foi um pouco difícil de viver mas eu tirei de letra. Então quando eu canto "Espero que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo" eu penso nas coisas que eu abri mão em função do trabalho, das coisas que deixei pra trás e eu gostava, das coisas que eu só podia fazer no fim de semana.
Lembro de mim no escritório da empresa, e essa música tocava sempre! E eu nunca pensei em par romântico. Afinal, eu não tinha ninguém pra encontrar no fim de semana. (ninguém de parceiro)
Lembro que eu queria muito encontrar alguém pra quem eu pudesse cantar essa e outras músicas. Lembro de tudo que eu queria e pensava firme no que queria.
Eu era feliz comigo mesma, mesmo querendo me apaixonar. Essa música me faz ter uma saudade inexplicável de 2006. Um ano que tiro como o pior da minha vida  e de repente eu sinto saudade dele e de tudo de bom que houve nele. Com certeza foi um ano de extremos: de amar muito e detestar muito. Alguns dos fatos mais importantes e marcantes da minha vida aconteceram nessa época, seja para felicidade ou seja para tristeza. Mas sem dúvidas foi um ano libertador. Onde "deixei as coisas de menina para trás". Mudanças machucam, mas foi tão bom ter acontecido, acho que é essa a gratidão que tenho desse ano.
Ouvindo Nando Reis e a letra N me vem a cabeça uma série de pensamentos e lembranças desse ano, que eu queria esquecer e hoje eu tô aqui agradecendo cada episódio.(ou a maior parte deles)
 "Espero que o tempo voe para que você retorne..."
Bom, o tempo realmente voou. Eu encontrei a tal pessoa que eu queria encontrar, do jeito que eu pensava firme, no final de 2006. Eu mudei de emprego, minha vida mudou, minha auto-estima que foi reconstruída em 2006 continua em pé ou melhor do que antes. Mas a velha Priscilla não retornou, não aquela que eu pensava quando ouvia a música. Essa se foi, graças a Deus.
Mas ouvindo essa música eu posso sentir a presença de quem eu era, do que senti e do quanto que eu vivi de lá pra cá.
Há 4 anos teve o nascimento de uma nova pessoa. E essa música (juntamente com outras) pode fazer trilha sonora na virada da minha vida.



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Ai flor essa música é mesmo linda e eu amei ela em um momento bem especial da minha vida tbm rsss

    Amiga to passando pra deixar um beijo e desejar uma ótima noite rss

    xerim

    ResponderExcluir
  2. Amiga flor, eu tbm amo essa música e adorei ela em um momento bem especial da minha vida!

    Flor to passando pra deixar um beijão e desejar uma boa noite, saudadinhas de vc por lá no Flores rsss

    xerim miga e se cuida tá?

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, adorei seu comentário lá no meu Blog rs
    Mas como eu vivo no meio do futebol já tem uns 10 anos e quem paga as minhas contas é um profissional de futebol hehehe, então já viu...
    Respiro futebol.
    Agora só resta torcer para o Brasil :)
    bjkas

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.