maio 11, 2010

Cansei de ser pobre.

Daí que eu cansei de ser pobre no Rio de Janeiro e agora eu quero ser rica em Nova Iorque.
É pedir muito?

Recebi um tweet de uma amiga, que mora em NY que dizia: "às vezes tenho a sensação que quem deveria estar aqui é você não eu. Sei que você se divertiria e aproveitaria isso muito mais do que eu."

É ou não é pra chorar? Deus, olha pra mim!!! OLHA NO MEU OLHO!
Chega dessa vida de borralheira, chega de neuras, chega de mendicância, chega de reclamaaar!!! Eu quero curtir a vida também! Rola de dar um upgrade não? Não quero nada de excessos, mas olha pra miiiiim?! OLHA NO MEU OLHO!

Algumas pessoas não dão valor ao que tem. Outras até dão, mas sabem que não é aquilo que querem. Daí eu fico pulando e acenando: eu, eu, eeeeeu!!
E nunca chega minha vez. Deus, cansei de ser pobre. Dá um adianto, porque tô fazendo minha parte direitinho. Tô dançando conforme a música, mas essa música já enjoou. São 24 anos só caindo e levantando. Vamos dar uma moral pra pequena aqui? Há tempos que só cai.

E esse é mais um relato da vida de Priscilla, moradora de uma zona do Rio de Janeiro que é uma zona só.

Notícia do dia: assalto em frente a Central do Brasil. (aka visão inferno ou lugar com maior concentração de gente feia)
Notícia da tarde: motorista de ônibus anda que nem um maluco perigando uma colisão a qualquer momento.
Notícia da noite: descer no ponto de ônibus mais distante de sua casa porque o mais próximo passa por um caminho muito "estranho".
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Ai flor, nem me fale rss tbm to cansada, mas nem vou reclamar que é pecado pq tem gente bem pior q eu e o que tenho a fazer é agradecer ao pouco que tenho né?

    Amiga, adorei as suas palavras e eu queria muito escrever aquele post faz uns tempos. Falei algumas coisas que vc me disse da tal blogueira lá sorteadora de brindes... acho tão pobre de espírito, tão mesquinho né?

    Como eu disse, acho legal a pessoa ter seu blog reconhecido, e ser procurado pelas empresas e saber fzer isso de uma forma verdadeira com o leeitor, não como vejo por aí das meninas pedirem as coisas na maior cara dura... vc entende né?

    bjooooooooooooo grande flor

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.