junho 08, 2016

Por que dar chocolate no dia dos namorados?

O dia dos namorados vem chegando e muitos casais já se perguntaram o que vão fazer já que a situação financeira não permite mais tantas celebrações grandes. O que muitos se esquecem é que no dia dos namorados importa mesmo é o amor, o gesto carinhoso, a renovação da paixão. Até mesmo presentes mais simples como flores e chocolate andam esquecidos da galera que focou muitos anos em celulares, roupas, joias e perfumes. Não que seja ruim receber algum deles (longe de mim), mas do jeito que o dinheiro anda durando menos no mês, fica difícil priorizar determinados gastos.

Por esse motivo os chocolates voltam a ser uma grande dica de presente nessa data. Tem dos baratinhos aos mais caros, mas o importante é sempre se fazer presente com palavras carinhosas, um bilhetinho ou um beijo!

Abaixo seguem algumas opções como possíveis presentes.

bombom arcor

cacau show

caixa amarelinha garoto

munik chocolates

presente nestle

village chocolates
foto: Abicab


Mas se apesar de tudo isso, você ainda quiser dar algo como já vinha dando (sapatos, joias, celulares, roupas, etc.), você também pode unir o chocolate a esse mimo. Sabe como? Usando na decoração de uma mesa de café da manhã ou de um jantar. Ou mesmo decorando a caixa do presente.

dia dos namorados lindt

lindt

lindt

lindt

E aí? Gostou da ideia? Chocolates são gostosos, baratinhos e agradam a todos! Também tem os sem lactose e veganos. Se ainda tiver com dúvidas, a página do chocolate Lindt no Facebook estará ajudando os românticos com dicas por meio da nova ferramenta Chatbot para Messenger. Para participar o consumidor deve enviar a mensagem-chave “Olá, Cupido” por inbox no Facebook da marca, ativando assim o ChatBot. Na sequência, os usuários deverão escolher uma das opções entre presente, decoração ou receita. Ou seja, não tem desculpas!!!


Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

junho 07, 2016

Farmacinha: novas campanhas

Hoje é terça e o assunto é saúde! Nada melhor do que separar um dia da semana para pensar nessa área da vida que muita gente só lembra quando tá mal, não é verdade? A coluna de hoje traz algumas campanhas publicitárias que você verá nos próximos dias, além de novidades nas gôndolas! A primeira delas é o novo comercial de Benegrip Multi.

medicamento infantil


O filme reforça os diferenciais do produto, que é líquido e com sabor de frutas vermelhas. Ele é indicado para as crianças a partir de dois anos de idade, e combate os sintomas da gripe. Nas cenas os espectadores podem conferir um grupo de mães discutindo as dificuldades de cuidar dos filhos quando estão gripados ou resfriados, e comentam quais seriam as características de um medicamento ideal, uma solução que tratasse todos os sintomas dos pequenos. Com linguagem funcional, a peça reforça os diferenciais do medicamento e se comunica diretamente com as mães e pais que precisam tratar os sintomas dos filhos.

Pra quem não conhecia esse remédio, como eu, em seu primeiro ano no mercado ele já ocupa o terceiro lugar entre os lançamentos do mercado de medicamentos isentos de prescrição. Isso porque ele é ideal para quem não gosta ou tem dificuldades de ingerir comprimidos, incluindo crianças a partir de dois anos, adultos e idosos também. Vou anotar para perguntar à pediatra se quando Ivan for maior posso dar pra ele!


Outra campanha é a de Dorflex. O mote do filme é "A vida, às vezes, dói”. Com tom motivacional, a ação mostra cenas que nos remetem a momentos de felicidade como surfar no fim de tarde, curtir um bom show e vencer desafios. Mas após experimentar todos esses momentos, muitas vezes, é preciso esforço, o que pode provocar tensões e dores. “E quando a vida doer, Dorflex® tá com você”, diz então a locução. A assinatura lembra que “Dorflex vale por 2, pois é analgésico e relaxante muscular". O diferencial na campanha está na linguagem mais engajadora do que a funcional que costuma ser utilizada pela categoria.

Falando em Dorflex, temos usado aqui em casa a versão IceHot. A novidade é o spray efervescente e Arnica na composição. Ele faz uma espuma que estala conforme você esfrega no corpo na massagem. Pra mim e pro meu marido, que corremos, ela é muito útil! Até mesmo quando eu travo um músculo pegando Ivan (acontece muitas vezes), eu passo e melhoro. A sensação de quente/frio é muito boa! Primeiro gela, depois esquenta na massagem! 



A última novidade é a campanha Like Solidário, que a Flogoral e o Decongex estão realizando para doar roupas. O seguidor de ambas as marcas no Facebook precisa curtir os posts fixados nas respectivas timelines e, a cada 30 likes contabilizados, uma peça é doada à Casa do Zezinho – ONG que atende crianças e adolescentes com baixa renda. A instituição, situada no Parque Maria Helena, zona sul da capital paulista, será beneficiada pelo terceiro ano consecutivo com a campanha.

Na primeira edição, realizada em 2014, mais de 60 mil pessoas contribuíram com likes para a causa, ajudando a alcançar a marca de duas mil peças. Na edição 2015, os números foram ainda melhores e os usuários da rede social se engajaram de modo que a ação atingiu a meta de 100 mil likes, representando mais de três mil peças doadas. O Like Solidário tem previsão de entregar as peças na instituição até a primeira semana de agosto/16. Todo o processo poderá ser acompanhado por meio do hotsite do Like Solidário.



A coluna de farmacinha chega ao fim! Espero que vocês tenham gostado das novidades que separei para vocês!!

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

junho 03, 2016

Novo programa de culinária - Elas Comandam

A Record News estreia nessa segunda-feira (06) o programa “Elas Comandam”. A atração será apresentada pela jornalista Vivi Salvetti e pela chef Fabi Prado, especializada em cozinha nutricional. O programa inclui culinária saudável, com diversas opções de pratos com ingredientes que melhoram a saúde, o físico e a beleza, além de algumas entrevistas especiais.



De acordo com a chef Fabi, o “Elas Comandam” terá sempre receitas saudáveis e simples de serem feitas. “Acho importante oferecermos esse tipo de serviço à população e mostrar que nem sempre é preciso gastar muito com uma dieta equilibrada”. O programa também reunirá especialistas renomados de diversas áreas. “Além disso, vamos abordar assuntos do nosso cotidiano, com dicas que podem ser agregadas à rotina do telespectador”, complementa Vivi.

Segundo Alecs Fernandes Rocha, diretor comercial da Record News, a novidade confirma a nova linha editorial da emissora que prioriza trazer informação de qualidade para promover o crescimento do telespectador.

Em São Paulo, capital, é possível assistir à Record News pelos canais 42 UHF, 78 NET DIGITAL, 55 E 441 VIVO TV. Você pode conferir também onde passa em outras regiões.

De segunda a sexta, a partir das 16h30.

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.