julho 28, 2016

Novos esmaltes nude da Risqué



A Risqué lançou cinco novos tons de esmalte nude. A partir de agora Grão de Arroz, Gota dos Anjos, Lágrimas de Vênus, Doce Pérola e Joia das Águas complementam o portfólio da marca, entregando mais opções de tons para mulheres que gostam de esmaltes claros. A linha foi inspirada na mais clássica das joias: a pérola. Confesso que eu fiquei bem feliz com essa novidade, porque ultimamente só tenho usado esse tipo de cor, por causa das unhas que estão curtas.

Além de ser perfeito para quem está na mesma situação que eu, ele é uma cor democrática que agrada qualquer tipo de perfil. Delicado e elegante, o tom é continuamente desfilado nas mãos de celebridades e influenciadoras e se tornou um dos preferidos das brasileiras. Nos últimos anos, o grupo dos esmaltes nude é o que mais cresce dentro da categoria e já é a cor de esmalte mais buscada no Google. A febre nude surgiu como uma forte tendência há algumas estações, e, ao contrário de algumas trends passageiras, se consolidou como um novo clássico.

A marca possuía até então apenas sete cores nessa tonalidade (Capuccino, Nude, Melissa, Ouro Nude, Fada, Cocker e Pó de Arroz), somada às cinco novas, acredito que a empresa tenha completado a cartela que faltava. Isso porque existem diferentes nuances de nude – do rosado ao marrom. Veja só o que tem de novo:

Grão de Arroz: um nude bege cremoso que simboliza as imperfeitas pérolas arroz;
Gota dos Anjos: um nude rosado metálico que retrata as pérolas pelos romanos: as lágrimas dos anjos;
Lágrimas de Vênus: um nude rosado cremoso que retrata as pérolas pelos gregos: as lágrimas da Deusa do Amor;
Doce Pérola: um nude lilás acinzentado cremoso como as lindas e clássicas pérolas de água doce;
Joia das Águas: um nude amarronzado cremoso que lembra as valiosas pérolas escuras das profundezas do Pacífico.

Eu confesso que fiquei esperando eles relançarem o Citrino Nude, que foi um dos esmaltes nude que eu mais amei na vida, mas saiu de linha. Espero que um desses lançamentos possa fazer jus a ele. Assim que eu tiver eles em mãos em mostro para vocês aqui!


Cada vidrinho chega custando em média R$ 3,40 e estão à venda em drogarias, supermercados e lojas especializadas em manicure de todo Brasil.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.