julho 27, 2016

Talking Tom chega ao McLanche Feliz

Gateiros e gateiras do meu Brasil! O McDonald's trouxe como brinde do McLanche Feliz o Talking Tom, o gatinho famoso por reproduzir de maneira engraçada tudo o que você diz no smarthphone. O felino chega a partir de hoje à rede em 12 versões bem fofas que emitem frases quando os botões são acionados. O personagem aparece nas mais variadas cores e posições - uma mais lindinha que a outra. Duvido que você não vá querer um na sua mesa de trabalho ou se você é colecionador de coisas de gatinhos como eu, na sua prateleira.

Talking Tom Clássico 1: com as mãos para trás e expressão amigável, este Tom é o tradicional, na cor marrom. Ao pressionar o botão em sua barriga, ele emite sons divertidos. Para ouvir a frase surpresa, basta tocar em sua cabeça! 

Talking Tom Clássico 2: este modelo vem em cor preta e listras azuis. Com as mãos para trás e leve sorriso, emite frases quando o botão da barriga é acionado. Ao tocar sua cabeça, uma frase surpresa é emitida. 

Talking Tom Superstar 1: com braços abertos, essa versão do personagem tem cores preta e cinza. Acione o botão em sua barriga e ouça suas frases diversas. O botão na cabeça, quando pressionado, faz o gato contar uma surpresa.

Talking Tom Superstar 2: o superstar é todo azul e emite frases quando o botão de sua barriga é acionado. Você pode ouvir uma frase surpresa ao acionar o botão na cabeça do brinquedo.

Talking Tom Divertido 1: a versão deste brinquedo está na cor verde fluorescente e tem nariz roxo. Parece que está pronto para dar um abraço. Para ouvir suas frases, pressione botão em sua barriga. Se tocar em sua cabeça, uma frase surpresa será ouvida. 

Talking Tom Divertido 2: com braços estendidos para um abraço, essa versão do Tom tem cor laranja e emite frases quando botão é pressionado em sua barriga. Há uma fala surpresa ao apertar botão em sua cabeça.



Talking Tom Curioso 1:  o modelo tem brilho de cor roxa e posição com uma das patas na orelha insinuando a ouvir algo. Se pressionar o botão em sua barriga, ele emite frases diversas. Ao tocar na cabeça do Tom, uma frase surpresa é ouvida. 

Talking Tom Curioso 2: com uma cor prateada e a mão à orelha, ele parece atento para escutar algo e emite frases se você acionar o botão na barriga dele. Também é possível ouvir uma frase surpresa ao tocar na cabeça do gato. 

Talking Tom Bacana 1: com óculos escuros, este Tom apresenta estilo mais despojado, com braços cruzados. Aperte o botão na barriga ou na cabeça dele para ouvir frases divertidas.

Talking Tom Bacana 2: com óculos escuros e corpo todo azul, esse gato se apresenta de braços cruzados e muito estilo. Ele emite frases quando seus botões são acionados na barriga e cabeça. 

Talking Tom Feliz 1: o felino na cor preta demonstra felicidade com um aceno e leve sorriso. Para ouvir suas frases, pressione botão em sua barriga. Você pode tocar na cabeça do Tom para ouvir uma frase surpresa! 

Talking Tom Feliz 2: este simpático brinquedo de cor dourada acena como se insinuasse uma breve despedida. Frases são emitidas por ele quando botões são acionados na barriga ou cabeça dele.

Eu tô apaixonada pelo Tom todo preto, ele lembra muito o Gato!!! E até a versão preto e branco me lembrou a Lola. É só vocês olharem o banner do blog que vocês vão ver meu amor por eles. Na verdade, eu quero todos, porque já tive gatos dos mais variados tipos (menos azul...quedizê, tive um cinza quase azulado).

Se você não conhece o Talking Tom, baixe o aplicativo dele para iOS ou Android e divirta-se.

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.