fevereiro 03, 2015

Resenha batom Koloss Dolce Nude



Batom nude é algo que agrada a pessoas de qualquer tom de pele. Só que há nudes e nudes. Um deles, que recebi da Koloss, não ficou lá essas coisas em mim e eu via que minha resenha acabaria denegrindo um produto que é bom, mas que em mim não ficou legal. Então, emprestei ele para a minha irmã, que é mais branca que eu, para testar e vejam a diferença.

Nela, o batom ficou realmente com a cor de doce de leite, um nude que dá para ver e não simplesmente apagar a boca, como ficou no meu. Seria injusto com a marca eu mostrar apenas nos meus lábios, já que quase não dá para notar a presença dele.


Vejam a cor nos meus lábios e na minha mão. Por isso quando vou testar batom passo na boca, porque na mão engana muito.

Por fim, o batom ficou com minha irmã, já que ficou 100% melhor nela. Recomendo a cor para quem é bem branquinha e não tem a pele amarelada como a minha (a não ser que você goste de apagar seus lábios).

Minhas resenhas são feitas com cuidado e com tempo, justamente porque gosto de levar a realidade para as pessoas. No caso da Koloss, eu tinha um prazo para postar os produtos, mas eu precisava de uma segunda opinião e por isso demorou para chegar até aqui. Mas veio e com verdade.


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.