junho 07, 2014

Unhas decoradas para a Copa do Mundo com Impala

Faltando tão pouco para o início da Copa do Mundo, as esmaltólatras mais antenadas já estão pensando em como pintar as unhas em homenagem à data. Confesso que não me animei muito ainda. Em 2010 eu estava agarrada no meu esmalte verde e usei ele em quase todos os jogos! Na falta de inspiração, uma ajuda é sempre válida. Por isso hoje mostro algumas inspirações criadas pela Impala com esmaltes verde e amarelo. 

A empresa lançou para o mundial a coleção Impala Brasileira, com o duo das cores canarinhos. As fotos foram tiradas por mim, na Expo Unhas.


A marca lançou dois kits com as mesmas cores de esmaltes Verde (cremoso) e Amarelo (cremoso). A diferença ficou por conta da linha artística que cada kit contém: Estojo Apaixonada pelo Brasil com Acessórios, além dos esmaltes vem com o glitter dourado e a bolinha verde, este último para o efeito caviar. O outro kit é o Apaixonada pelo Brasil com Adesivos, que acompanha uma cartela de adesivos de corações.


Dá para fazer diversos tipos de unhas artísticas, com fitas, glitter, caviar, pelos, fora as mil possibilidades com o palito.

Não preciso dizer que um desenho desse não fica legal em todas as unhas, né? Mas fazer uma filha única com um desses fica ótimo!



Ainda não sei se farei algo temático nas unhas, mas se fizer já tenho ideia!

BEIJOS!



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. uuau amei as cores as unhas ficaram lidas demais
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.