junho 08, 2014

TOP 5 Vai ter Copa, sim!

Se tem uma coisa que faz a gente acreditar que vai ter cópula Copa, é a chegada de tantos jogadores bonitos para o Mundial. Não sou dessas que ficam analisando jogador durante uma partida de futebol, mas preparei o Top 5 "vai ter Copa, sim!" com os cinco atletas que motivam qualquer um a assistir aos jogos!




1- Iker Casillas: o goleiro espanhol tem lá seus predicados e um borogodó que não sei da onde. Tem uma cara comum, mas é uma cara safada.


2- Cristiano Ronaldo: o jeito metrossexual quase fez ele ficar de fora, mas convenhamos que tirando a sobrancelha depilada, o português bate um bolão (amo trocadilhos - 1 membro).


3- Julio Cesar: O jeito galã e simples do goleiro brasileiro fez ele entrar na lista. Quando abandonar a carreira, se nosso Buzz Lightyear investir em algo na televisão já tem uma telespectadora garantida.




4 - Mats Hummels: O alemão tem cara de ator de cinema, fez algumas fotos como modelo, mas foi nos campos que ele fez fama. 



5- Gerard Piqué: Os belos olhos azuis do espanhol não foram os únicos atributos do jogador para ele estar na lista. Quem já viu as cenas dele com a esposa, Shakira, quis ser ela ou participar de um ménage em algum momento.




Vai ter Copa aí também?





Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. hmmm, com eses gatos a copa fica bem mais interessante né XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Opa com certeza.. Aliás dois deles já viraram musos do domingo lá no blog faz tempo: Cristiano Ronaldo e o Piqué. E a seleção italiana??
    big beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.