dezembro 07, 2011

Um ano sem esmaltes (novos)

Calma, gente! Não é o que vocês estão pensando! 

Fiz uma promessa de que se algo acontecesse, eu ficaria um ano sem comprar esmaltes e esse algo aconteceu!! Não tem nada a ver comigo e minhas conquistas, foi uma promessa pensando em outra pessoa, na felicidade de outra. E tudo deu certo.

Portanto, desde o dia 1º de dezembro começou a contagem de um ano sem comprar esmaltes. Para isso conto com a ajuda de vocês, que se quiserem me presentear com algum vidrinho de coleções novas serão bem vindos. hahahaha

Sério, ser presenteada pode, o que não posso é comprar. E convenhamos que tá difícil alguma coleção me atrair. Mas se acontecer durante 2012, espero ganhar ou que a coleção dure até dezembro do ano que vem nas lojas.

Talvez eu nem sinta tanta falta de comprar, vide que tenho MUITOS esmaltes e daria pra usar um a cada dia do ano que não se repetiriam. Então, paciência...calm down que cores e coleções antigas aparecerão aqui. Se alguém quiser novidade vai ter que ir no 9ml ou no Loucas Por Esmalte.




Simbora e força na peruca!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Eu tb estou evitando comprar, mas promessa não vou fazer rs
    beijos

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.