janeiro 07, 2017

Vitrine Beleza #1



1) Ageless Eyes, da Ecenne: Com ácido kójico nanoencapsulado: Um sérum especialmente formulado para a área dos olhos que hidrata, suaviza linhas de expressão e combate bolsas e olheiras. Com alto poder regenerador e despigmentante, produto traz poderosos ativos nanoencapsulados. Possui em sua composição o ácido kójico nanoencapsulado, o que confere ao produto um alto poder de clareamento das olheiras.

2) Gel secativo Normasec, da BuonaVita: Possui ácido salicílico, que acelera renovação celular por seu efeito esfoliante, e Enxofre Líquido. Tem ação cicatrizante, anti-inflamatória e previne manchas de acne, por contar com ácido tranexâmico. O produto, indicado para todos os graus de acne, deve ser usado após limpeza e tonificação.

3) Hidratante Nutritivo Facial e corporal, da Biozenthi: O produto conta com Vitamina E (emoliente e antioxidante), pró-Vitamina B5 (hidratante), óleos vegetais e óleo de semente de uva. Ele hidrata de forma prolongada e é ideal para recuperar a pele no pós-sol, já que oferece também efeito calmante.

4) Relançamento de Intimus Noturno: Inovação do produto traz um maior centro de absorção, que aliado às redes de canais absorvem o fluxo rapidamente e distribuem por todo absorvente, evitando vazamento.O formato mais longo entrega uma proteção superior para uma boa noite de sono ou dias de fluxo intenso. Além disso, contém cápsulas em gel que ajudam no controle de odores.

5) Novos protetores Intimus Days Flexíveis: Os protetores possuem laterais flexíveis e discretas que se adaptam a qualquer tipo de calcinha. Além de ter uma camada respirável que permite que o ar circule e não abafe a região íntima. Ideal para serem utilizados todos os dias fora do período menstrual.

6) Sabonetes Intimus: Os novos sabonetes Intimus foram especialmente desenvolvidos para prolongar a sensação de frescor e limpeza pois possui a exclusiva tecnologia Intimus Odor Control que minimiza os maus odores deixando-a fresca por mais tempo, todos os dias. Todos os produtos possuem pH balanceado que respeitam o equilíbrio da região íntima e são ginecologicamente testados.


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.