agosto 06, 2016

Coleção Arraiá - Top Beauty



Uma das festas mais tradicionais do Brasil ganhou sua própria coleção de esmaltes! Para homenagear uma das temporadas mais gostosas do ano, a Top Beauty lançou sua coleção de esmaltes Arraiá, com sete cores cremosas e uma cintilante, todas remetendo às delícias juninas.Eu recebi o kit em meados de julho e quem me acompanha pelo Instagram (@blogdapriscilla) e Snapchat (blogdapriscilla) pode ver e conhecer um pouco mais sobre as cores. 

Apesar de estarmos fora da época de quadrilha, as cores são super usadas em qualquer época do ano! Vejam os swatches completos!

Cai cai balão: lilás com fundo roxo
Paçoca: nude
Pula fogueira: vermelho intenso
Maçã do amor: pink com fundo vermelho
Algodão doce: rosa bebê
Correio elegante: rosa antigo nude
Chuva de prata: branco cintilante com fundo furta-cor
Vinho quente: roxo escuro




Uma das cores que mais me chamou a atenção nessa coleção foi o Cai Cai Balão, que tem uma pegada meio lavanda. Parece azul, mas é lilás! Em seguida me apaixonei pelos tons mais claros e nude como o Paçoca e Correio Elegante. O Vinho Quente também é a cor para o inverno e eu adorei que não foi uma coleção de tons sóbrios para essa estação. Primeiro, porque por aqui no Rio de Janeiro mal temos inverno frio de verdade. O sol existe em todas as estações e pede tons claros também. Segundo, porque festa junina é algo de cores vibrantes e a marca acertou em cheio com o Pula Fogueira e Maçã do Amor, além do Algodão Doce que me remeteu às mocinhas caipiras. Já o Chuva de Prata é para aquelas que preferem um tom mais branquinho nas unhas, sem perder a graça de ter um brilho.

A Top Beauty tem se saído muito bem nos investimentos nos vidrinhos, porque uma camada tem cobrido muito bem, passo duas apenas por hábito. Apenas o Chuva de Prata que passei duas bem carregadinhas para ficar bonito. Falando em inovações, recebi junto com a coleção duas cartelas de película da marca, além do Easy Tape (aquela colinha que passa em volta da unha para facilitar a limpeza). O Easy Tape não está nesse post, mas vai ganhar vídeo tutorial mostrando como funciona. Fiquem de olho no canal do blog.


Também recebi três vidros de glitter da empresa - que pra mim é a que melhor sabe fazer glitter nacional. Recebi o Fiesta de Gala, Shockwave e Charlie Chaplin. Todos eles estão com uma camada e por cima do Chuva de Prata. Muito perfeitinho o formato hexagonal, não é?



Já postei algumas cores que usei no Instagram. Clique nos nomes abaixo para ver como eles ficaram nas minhas unhas (que estão curtinhas para poder cuidar melhor do Ivan):


Todos os produtos que mostrei e falei estão à venda em perfumarias de todo o Brasil! 



Anarriê!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.