agosto 06, 2016

Gerador de Mames - Pompom



Já tirou uma foto de seu filho e ela parecia sair de um meme? Pois a Pom Pom desenvolveu uma ferramenta para que pais e mães possam criem essas brincadeiras com as imagens.  O “Gerador de Mames” fica hospedado no site da marca e precisa de poucos passos para que você saia com o seu próprio "mame", como é chamado em alusão a maternidade e memes. A marca quer tratar o assunto materno de forma leve, divertida e real, e nada como transformar algumas situações engraçadas do dia a dia em imagens fofas para compartilhar com amigos e familiares.

Para criar o Mame, basta acessar o portal de Pom Pom e escolher a opção Gerador de Mames. Em seguida, é possível completar os espaços com duas frases e selecionar a foto do pequeno(a). Quando finalizada, a imagem fica disponível para download no computador e para ser compartilhada direto no Facebook. Os “mames” podem ser criados a partir de qualquer dispositivo, celular, desktop ou tablet. Recomendo fazerem por computador, porque pelo meu smartphone ele deu alguns probleminhas.

A brincadeira faz parte do novo posicionamento da marca “Ser mãe fica melhor a cada dia”. Com ele, a empresa busca quebrar paradigmas e retratar, de uma forma leve e descontraída, uma maternidade menos idealizada e mais próxima da realidade. 

Fiz o do Ivan e, claro, que mostro para vocês:


Façam o de vocês também!!! A família vai dar boas risadas! E, se puderem imprimam e coloquem no álbum do bebê para quando ele for maior rir também!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.