julho 25, 2016

Peppa Pig no Norte Shopping


Nesse período de férias escolares e recesso por causa das Olimpíadas, o Norte Shopping preparou uma atração que vai conquistar a criançada! A Peppa Pig desembarcou na praça de eventos do centro comercial e instalou o seu playground. Até o dia 21 de agosto, os pais poderão levar seus filhos para se divertir no espaço. São 177m² de área, com decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e interação com objetos e outras crianças. No parquinho, os pequenos podem tirar fotos e aproveitar o cenário com características do desenho animado.

Dentre as atrações gratuitas da Casa da Peppa estão o balanço do lago dos Patos, poça de lama do Trampolim e escorregador da Casa da Árvore. Quem quiser brincar no simulador do barco do vovô Pig deverá pagar R$ 10,00 para usufruir de cinco minutos de diversão - a garotada é surpreendida com chuva, vento e movimentos do barco.  Crianças menores de seis anos e/ou até 1,20m de altura devem estar acompanhadas de um responsável que terá seu bilhete gratuito. Para crianças maiores de sete anos, caso os pais queiram acompanhar, o bilhete é pago. 

Achei muito interessante esse acesso gratuito, porque vai facilitar mais ainda a diversão em família e a experiência e interação das crianças com a personagem que tanto gostam!



Os brinquedos ficam disponibilizados no horário de funcionamento do shopping.
O Norte Shopping está localizado na Av. Dom Helder Câmara, 5.474 - Cachambi - Rio de Janeiro.
Facebook: www.facebook.com/norteshoppingrj

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.