julho 27, 2016

Novo Asics Tiger GEL-Lyte III Metallic Pack




A tendência do metalizado está vindo com tudo e uma das empresas que apostou em produtos com essa pegada foi a Asics Tiger. A marca lançou o modelo GEL-Lyte III Metallic Pack, que está a venda na Choix, loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, localizada em São Paulo. A novidade vem nas cores azul e champagne com o efeito que proporciona um brilho super estiloso ao tênis.

O solado esportivo, tendência da temporada, traz linhas bem desenhadas que remetem ao movimento e tornam ele um artigo para fashionistas que amam fazer looks de streetstyle. O design do calçado chegou às ruas originalmente em 1990, com o amortecimento em gel para atender ao conforto e dar suporte ideal para os pés. Hoje, o modelo tornou-se essencial para os colecionadores de edições limitadas, por suas famosas inovações em materiais tecnológicos e cartela de cores arrojadas, aumentando ainda mais a autenticidade da marca para atender a todos os públicos.

Eu aposto no sucesso do dourado (amei!), mas o azul tem tudo para ser visto nos pés das mais ousadas! Quem se interessou por um par fique atenta: foram fabricados tênis nas numerações de 34 a 39. O preço de venda é de R$ 776,00. Quem quiser comprar é só ir na Rua Professor Artur Ramos, 181, Jardim Paulistano, na capital São Paulo.

Abaixo seguem algumas inspirações de looks para usar tênis metalizado, como este.


Quem gostou e já quer comprar levanta a mão! \o/
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.