novembro 03, 2015

Enxoval do bebê na Grão de Gente, Papi Composê e Shoptime



Faltando tão pouco pro Ivan chega não poderia faltar um post falando das coisinhas dele, não é? E hoje eu trago o meu relato sobre a compra das roupas de cama (ou berço) dele. Como o quarto dele tem cores neutras e os moveis amadeirados, optei por adquirir um kit berço branco total, para quebrar a tonalidade que poderia ficar meio "velha". Os detalhes do cômodo ficaram em verde água e azul clarinho, mas a predominância do creme e branco existe. 

Comecei a pesquisar o enxoval na internet, porque os que eu tinha visto nas lojas por aí achei muito caro. Tinha favoritado no site Elo7 alguns enxovais personalizados e com as cores que eu queria, mas desisti ao ver a promoção do site Grão de Gente, com diversas peças a preços módicos - estamos em ano de total economia, gente! COmprei o kit realeza branco, que vem apenas com um detalhe bordado de coroa. Como brinde ganhei mosquiteiro e uma frasqueira. Por fora também comprei almofada de amamentação e saia de berço, além de dois jogos de lençol: um creme, com desenho de urso e outro azul marinho com tema navy.



Apesar da demora na entrega (era pronta entrega e demorou mais de três semanas), o produto tem muita qualidade. Não recomendo a compra pra quem deixou pra última hora, calcule que terá aí pelo menos um mês pra receber (prazo mais ou menos estimado do Elo7 também).

Sabendo da fama de entrega demorada da Grão de Gente, acabei comprando outro jogo de lençol em outro site. Recebi um email do Privalia com uma oferta da loja Papi Composê com preços bem em conta (tipo a Grão de Gente) e entrega prevista para 5 de novembro. O produto chegou bem antes do combinado, em meados de outubro, três semanas após a minha compra, praticamente.A questão dessa loja é uma: frustração.

A roupa de cama veio sem acabamento, parecendo um pano costurado de qualquer jeito, sem aviamento. O lençol de cobrir parecia que eu tinha pedido o metro na loja de tecido. O que a estampa tinha de linda, o acabamento pecava. Não volto a fazer negócio com essa loja e foi uma decepção. A Privalia sempre vende tudo direitinho, de qualidade, já comprei várias coisas lá (sapato, bolsas, itens pra casa, acessórios diversos), mas essa Papi Composê me deixou na mão. Vou ter que costurar ainda por cima pra consertar o que eles fizeram. No fim das contas, a Grão de Gente entregou dias antes da Privalia, só ficou a lição mesmo.



Além disso, também comprei a roupa de cama para a cama auxiliar que fica no quarto do Ivan. Como ela é uma de solteiro comum, busquei em outro site sem ter coisas de bebê um kit solteiro que fosse branco simples, mas que ornasse com o cômodo e com o que estaria no berço. Foi então que procurei o Shoptime, que sempre me ajudou em relação a roupa de cama - quase toda a roupa de cama que tenho é de lá. Só que o site mudou e virou um marketplace, com outras sublojas. Comprei na Paulo Cesar Enxovais dois kits iguais de cama de solteiro, que tiveram um frete alto de R$15,00 e 15 dias de entrega. Não foi esse Shoptime que conheci e que ganhou minha confiança. Antes era frete grátis e entrega em até quatro dias úteis (teve vezes que entregaram em dois). Mas eu queria logo a roupa de cama e acabei comprando assim mesmo.

Essa experiência também foi relatada em vídeo que já está no canal. Lá eu mostro os produtos e explico timtim por timtim. Não deixem de ver e de se inscrever no canal!


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Aí que lindo, tudo tão delicado, amei
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,não acredito, o kit berço que eu comprei pro Luca foi esse!!!
    igualzinho na grão de gente. kkk
    Detalhe q eu não ganhei nenhum brinde
    Temos bom gosto, bjo


    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um kit berço e fiquei super decepcionada com a qualidade! Comprei um que parecia ser um dos melhores do site, era um dos mais caros e indicava como material percal e piquet. Mas, o material melhor é só em algumas partes, no restante é um material mais bruto. O trocador é um pedaço de plástico murcho ridículo

    ResponderExcluir
  4. Caso necessitem comprar artigos para enxoval de bebê e não quiserem passar por PROBLEMAS, passem longe do site da Grão de Gente? NÃO RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Realizamos uma compra de móveis nesta loja e nos enviaram um deles com graves avarias, além de faltarem peças para montagem.
    Após alguns contatos resta-nos o desgosto de ter feito negócio com eles!!!! Prometeram-nos (no começo de abril) prioridade na resolução do problema, já que nosso bebê chega agora em maio e até o momento ainda não nos foi dado nem um retorno a respeito do envio das peças.
    Estamos nas vésperas de ter nosso neném e é só entrar no quartinho dele pra sentir enorme arrependimento ao ver um móvel semimontado, com nosso planejamento frustrado e a sensação de que confiamos numa empresa que não trata seus clientes com o respeito e a responsabilidade devidos!!!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.