março 11, 2015

Esmalte Doce Orgulho - Risqué

Comecei um desafio fotográfico sobre esmaltes. Preciso cumprir uma meta a cada vez que eu fizer as unhas. No início começa fácil, com meta de cores, mas depois o bicho pega e entra nail art. Que me conhece sabe que sou atrapalhada, mas quero arriscar.

O tema 1 é unhas vermelhas e nada melhor do que usar algum da coleção 7 Vermelhos Capitais, da Risqué. Peguei o Doce Orgulho, que é uma cor que eu ainda não tinha usado e combinei com uma película do Esmalte Bonito. Foram duas camadas apenas e ele durou uma semana completa sem descascar.



Gostaria de ressaltar que esse brilho é do próprio esmalte. Não passei top coat, nem extra brilho e nem óleo secante. Fiquei tão satisfeita com ele que realmente me senti orgulhosa por estar usando!

A coleção 7 vermelhos Capitais foi de 2010, mas os esmaltes ainda fazem parte da linha fixa da marca! Tem como não gostar da cor? Parte molezinha para começar o Desafio das 31 unhas! Quem quiser saber mais sobre ele é só clicar aqui




Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Ficou linda a combinação, Pri!
    Tenho essa pelicula tbem! É linda!

    Bjinhos,

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. essa coleção de vermelhos da risque foi msm ótima, adorei sua escolha e achei que a pelicula super combinou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Pri! E realmente, alguns esmaltes tem esse brilho e nem precisam de efeito nenhum, gosto de alguns da Colorama com aquele Nutriverniz, alguns também ficam assim! Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.