março 10, 2015

100 happy days # 1

Há alguns dias comecei mais um projeto fotográfico. Ando gostando muito disso, porque é uma forma de treinar meu olhar e criatividade, já que a vida está tão corrida. Atualmente o prazer fica abandonado e só a obrigação ganha espaço. Pode não! Para não ficar enferrujada resolvi aderir ao #100happydays, fotografar algo que te fez feliz.

Eu já conhecia e tinha visto amigos fazerem ele há bastante tempo, mas eu nunca senti a necessidade, porque eu via felicidade em tudo mesmo e não precisava exercitar. Só que de uns tempos para cá senti que havia muita gente negativa a minha volta e que a agenda lotada me consumia e não me permitia aproveitar os pequenos momentos de alegria. 

Vou dividir com vocês aqui, de tempos em tempos, os cliques que fiz para o desafio. Quem quiser ver outras fotos é só me seguir no Instagram (@blogdapriscilla).


















1 - Acordar um pouquinho mais cedo e poder jogar The Sims antes dos afazeres é algo que me deixa muito feliz, além de relaxada. Enquanto vou despertando e o Tico juntando com o Teco, eu vou alimentando e distraindo meus Sims.

2 - Encontrar um livro ótimo com uma capa toda trabalhada como essa, realmente fez meu dia mais feliz! Era filho único na livraria!

3- Estreei minha bolsa de gatinho e tava toda serelepe com ela por aí! Aproveitei para combinar com uma sapatilha de gatinho que tenho e fui bem "mãe de gato".

4- Domingo de almoço na sogra e fomos, marido e eu, para a casa dela. Além de comer um delicioso nhoque, ainda tomamos banho de sol no terraço (e eu tomei uma pancada na cabeça tão forte, por causa da cadeira de praia que fechou comigo dentro, que fui à nocaute).

5- Flan me lembra a infância e toda a vez que como é como se eu voltasse a ser criança!

6- Fiz as unhas com esmalte laranja, uma cor que eu já estava mega a fim de passar há um bom tempo. Fiquei tão apaixonada por essa cor e pela durabilidade que entrou no momento feliz do dia!

7- Ganhar bombom é uma das coisas singelas que mais amo! 

8- Lola fazendo bagunça na minha cama enquanto eu me arrumo. Todo dia é a mesma coisa!

9- Caminhar na beira da praia é uma das coisas mais prazerosas e eu raramente faço. Então quando vou, me sinto muito bem!

10- Assisti minha primeira partida de vôlei de praia e foi a final dos Melhores do Mundo. Fui à convite da Panasonic e adorei, tanto quanto meu marido que é fã do esporte. 

11- Para quem não sabe, também sou Pet Sitter. E a PetRoomie, empresa que sou cadastrada, mandou um mimo para mim em agradecimento. Eram várias fotos da Lola!

12- Mais um dia jogando The Sims e completando missões (nesse dia eu fui a rainha das missões e completei várias).

13- Peguei a Lola em um flagra brincando com uma fitinha de presente. Tem coisa mais divertida do que gatos brincando?

14- Recebi minha primeira comprinha no site da Eudora e estava ansiosa para testar a loção volume e o sabonete líquido facial.Logo terá resenha disso tudo aqui.

15- O outono se anuncia aqui na minha rua. As flores rosas começam a cobrir o chão e eu amo quando ele fica assim! 

16- Meu marido me levou para almoçar em um restaurante diferente e amei! Passeios assim me deixam feliz e renovada.

E o que vocês fizeram que deixaram vocês felizes?

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. amei as fotos
    fiquei apaixonada pelo retorno do rei amooo
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.