fevereiro 10, 2015

Swatches meus esmaltes Hits - holográfico e Hello Kitty

Faz tempo que não mostro minhas unhas aqui. Antigamente eu conseguia postar os esmaltes que eu estava usando toda semana e, sei lá por quê, deixei de fazer isso. Com isso, alguns esmaltes lindos que eu tinha acabaram não aparecendo por aqui. As coleções deles se tornaram obsoletas e alguns nem são mais fabricados. É o caso de alguns itens das coleções holográficas e da Hello Kitty, da Hits Speciallitá. Já mostrei em um post aqui, uma entrevista do dono da Hits dizendo que não tem interesse em continuar essas coleções. Portanto quem tem, tem! Quem não tem, chora, porque eram lindos. Vejam:


Eu queria ter comprado vários dessa coleção de holográficos da Hits, quando lançou em 2011, mas cada um custava R$8,00 e eu ainda era estagiária. Logo, acabei comprando só um: o Dionísio. Amei esse roxo holográfico! Eu também queria o Hefesto, mas ele sempre sumia rápido das lojas. Fui conseguir comprar ele em 2013! Ele é uma cobertura holográfica que deixa qualquer esmalte com esse efeito. O Demeter eu comprei ano passado em uma promoção de uma loja, ele tava com o preço normal dos outros Hits (R$3,20).Adoro esses três e, se pudesse, comprava todos!




Já os da Hello Kitty, eu passei a comprar quando passou meu casamento e o dinheiro entrava com mais "sobra". Ganhei o Mint da Ana (Mamãe Fashionista) e os outros três adquiri na mesma época que comprei o Demeter, naquela promoção da loja. Estavam todos o mesmo preço. O Copper Moon era uma cor que eu ainda não tinha...não era bronze, não era marrom metálico...ele é muito diferente! Já o Candy comprei apenas por ser uma Hello Kitty Rosa (♥). O Secret Gold era o esmalte douradinho que eu queria para substituir o Anel de Ouro, da Colorama, que eu tinha e acabou.

Achei que, o que eles têm de bonitos, não duram muito nas unhas. Aliás, duram, se passar um cremoso pr baixo deles, porque são muito fininhos - mas tudo isso porque eles são 4 free, livre de várias substâncias alérgicas.

Bom, apresentei um pouco dos meus esmaltes para vocês! Espero voltar a postar eles nas unhas...aliás alguns deles já apareceram em posts aqui. É só procurar na tag Esmaltecagem, que está ali no menu!

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. tbm tenho o dionisio, acho esses holo mt lindos. da hello kitty acabei nao comprando nenhum acredita?

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.