janeiro 14, 2015

Tratamento para queda de cabelos: andamento

Faz tempo desde que falei pela última vez sobre minha queda de cabelos. A mais recente novidade que contei aqui foi sobre o corte de cabelo, que pareceu dar mais volume aos fios. De lá para cá mantive o tratamento conforme havia contado em um post sobre a retomada dos cuidados. Já terminei uma caixa de Imecap Hair e estou na metade da segunda. Infelizmente eu andei esquecendo de tomar durante alguns dias e meu cabelo voltou a cair, o que me deixou chateada, porque não quero ter que ficar dependente dele.

Outro ponto que deixei de lado foi o Minoxidil. Eu simplesmente esquecia de passar à noite e fui deixando e deixando até que me toquei que meu cabelo não nascia mais e eu precisava dele para crescer. Nesse calor que parece que moramos no sol os fios têm ficado oleosos com muita frequência e torna a queda mais fácil. No entanto, o uso dos shampoos contra a queda tem permanecido e tenho reparado que, pelo menos no banho, já não saem mais tantos tufos. 

O volume que eu esperava ter em janeiro com todo esse tratamento não existe. Meu cabelo ainda continua MUITO ralo e o que nasce não dá conta do que cai. Acredito que esse tratamento vai continuar por mais seis meses, pelo menos. Por outro lado, alguns buracos que eu tinha de falta de cabelo parecem ter fechado.



As entradas que eu tinha na frente estão fechando, porque o Monoxidil ajudou (pelo menos enquanto lembrei de usar). Na foto acima dá pra ver que ainda tem um buraco, mas já tem fios novos. Na outra, mais acima, parece que não tem falhas olhando de cima - o que me deixou muito feliz.

Coincidência ou não, eu nunca tive tantos fios brancos no cabelo como agora. Não sei se os remédios podem ter desencadeado isso ou foi a natureza mesmo. Mas eu estou com vários brancos e até o início do ano passado só tinha um!

Prometi a mim mesma tomar todas as vitaminas e usar todos os produtos nesse primeiro trimestre para ver se há alguma mudança notória. Vamos ver e em breve conto aqui!

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.