setembro 23, 2014

Resenha fixador e sombra Koloss

Recebi dois produtinhos da Koloss que adorei e seria impossível resenhá-los separadamente! Eles são a sombra shine mix e o fixador de sombras.Um, brilha muito e o outro mantém tudo por horas!


A sombra shine mix é ideal para passar no canto interno do olho, para dar aquele brilho e iluminação. Se você quiser usar como sombra na pálpebra toda também pode, mas recomendo usar com cuidado, porque ela brilha mesmo, viu?

A embalagem abre de rosca e tem que ser feita com cuidado para não deixar derrubar (aconteceu comigo). Ficou um tico de purpurina na minha penteadeira quando abr pela primeira vez.



Já o o fixador cumpre exatamente o que ele propõe: fixa. E fica por horas! 

Ele é tipo uma cerinha e eu estou passando com o dedo mesmo, apesar de ter aquele pincel de espuminha que facilita a aplicação. O produto não só mantém a make por horas, como realça ela, feito um primer. 

Curiosa que sou, e vendo o resultado nos olhos, acabei testando o fixador nas têmporas quando passei blush e na boca, com batom. Adivinha? Segurou tudinho por mais tempo. 


Para quem ainda não tem primer para olhos, recomendo esse. 

Fiquei bastante satisfeita com os produtos, ainda mais porque possuem um preço amigo. Vende em algumas farmácias e lojas de cabeleireiros. 


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.