setembro 08, 2014

Produtos ImportsVip

Semana passada recebi uma caixinha da ImportsVip com alguns produtos da loja virtual deles. Esse e-commerce é de produtos importados e com um custo bem amigo. A empresa vende por atacado e investe fortemente junto aos fornecedores, a maioria da região asiática de Guangzhou, na China, conhecida como principal fabricante de bolsas femininas em couro sintético.Todos os produtos são confeccionados em couro sintético ecológico, material que substitui a utilização do couro animal e que tem a vantagem de ter preços acessíveis. Quem mora no Rio Grande do Sul pode visitar em Farroupilha uma das lojas físicas da importadora,.



Apresentação à parte, vamos aos comentários dos meus produtos?



Uma bolsa grande amarela, uma bolsa transversal gelo e três cintos - um dupla face vermelho e preto e dois grossos, nas cores preto e marrom. 

Essa bolsa amarela é muito amor! Ela vem com um penduricalho dourado e esses trançados que dão um design bem diferente. Ela tem compartilhamentos internos e um bolso externo, ótimo para por celular e chave de casa (itens que devem ficar de fácil acesso à mão). Tinha de diversas outras cores, mas escolhi essa porque estava atrás de uma bolsa amarela perfeita e apostei minhas fichas nessas!


A bolsa gelo é ótima para uma saidinha que precise levar poucas coisas! Eu só não consegui ajustar a altura dela e como sou baixinha ela ficou um pouco comprida (quem tem mais de 1,60 deve ficar perfeita).

Os três cintos são do estilo pra usar todo dia. Apesar de não serem muito grossos, dão vida a qualquer look. O vermelho é dupla face e em um post futuro mostro como usar dos dois jeitos. Meu momento riso foi em relação aos furos e o tamanho dos cintos, que parecem terem sido feitos para o Sérgio Loroza. Minha mãe teve que cortar um pedaço da tripa e fazer novos furos, porque a magrela aqui tava quase dando duas voltas com eles (e eles não são duas voltas! Eu que sou magrela).

Em looks do dia vocês poderão conferir como usar cada uma dessas peças.

Gostaram?

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. mt legais os recebidos, adorei a bolsa bege!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.