junho 11, 2014

News Melissa: tatuagem para a Copa e miniaturas colecionáveis



O Clube Melissa fechou parceria com a marca de tatuagens Le Petit Pirate para oferecer brindes a suas clientes durante a Copa. Duas cartelas foram criadas com exclusividade para a loja de calçados e acessórios com desenhos e dizeres, como “Seleção Canarinho” e “Sou brasileira, sou melisseira, com muito orgulho, com muito amor”. As tatuagens já estão sendo oferecidas nos pontos de venda.




A marca também criou cinco miniaturas colecionáveis de modelos icônicos de seus calçados e de bolsa. A novidade terá pré-venda até 15 de junho na loja Cartel 011, em São Paulo. Do dia 16 até 1º de julho, os produtos, que cabem na palma da mão, poderão ser encontrados na Galeria Melissa, também em São Paulo. Ao término do período, o lançamento ocorre em todas as unidades da marca no país. Cada miniatura custa R$ 59,90.

Um editorial foi criado e publicado, no último dia três, em tempo real no Instagram da Cartel 011 e da Melissa para divulgar o projeto Miniatures Design Collection. É a primeira vez que a marca faz uma ação focada na rede social. A novidade homenageia os designers e arquitetos que colaboraram com a marca – Irmãos Campana, Karim Rashid, Zaha Hadid e Gaetano Pesce.


Amei a tatuagem, mas achei caras as miniaturas. Item de fã colecionador, não para consumidor que apenas gosta e compra.

BEIJOS!



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. que post bkana amei a sandalia
    super criativa
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as miniaturas, mas concordo contigo, é item para colecionador mesmo!

    Beijos!!

    http://cielleandressa.com

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.