fevereiro 07, 2013

Inspiração Fantasias de Carnaval (com make)

Carnaval aí na portinha e você ainda está pensando na fantasia que irá usar? Não esquenta a cabeça, também fiquei "matutando" o que eu poderia vir a usar este ano, mas como não sei se pularei atrás do bloco, optei por não gastar nada com fantasia e se for usar algo vou usar o que já tenho em casa.

Mas separei ideias com coisas que você pode ter em casa ou que pode ser mais fácil vir a comprar - e não usar apenas no carnaval! Então venha se inspirar nas ideias que separei! 



Fantasia com o seu time do coração - se já tem a camisa do seu time é fácil, basta colocar um shortinho que combine com a cor do seu time (preto ou branco nunca erram), um tênis e meião. Ou de juíza, neste caso, com um apito e camisa preta ou listrada. Não esqueça da feminilidade nos cabelos e maquiagem!

Robin Hood - essa da imagem tá fácil de fazer: um vestido verde, um corpete, um chapéu verde, botas e um saco de dinheiro (que você pode comprar de tnt, cortar um pedaço e só juntar as pontas em um elástico. A bota deu um grande charme.

Mágico - tradicional e fácil de montar: saia preta, camisa branca e colete ou casaqueto preto. A gravata borboleta e a cartola nessa época do ano vendem muito em lojinhas de rua. Uma meia arrastão e bota ou sapatilha preta arrematam o look.


Outras fantasias que achei muito bacanas e que você pode usar com o que tem em casa ou comprar poucas peças:

Turma da Mônica - para as meninas um blusão amarelo ou vermelho e um shortinho branco. Para a Magali uma melancia e para a Mônica um coelho azul. Para os meninos uma blusa verde e bermuda preta para o Cebolinha e para o Cascão uma camisa amarela, short xadrez (que precisará de um suspensório da mesma cor) e um guarda-chuva.

Lara Croft - corturno, cartucheira (vende em lojas de material para viagem ou de malas e bolsas), uma blusa estilo militar ou preta (regata de preferência), calça legging ou bermuda curta preta. Cabelos presos em rabo-de-cavalo ou coque bagunçado.

The Big Bang Theory - de nerd é tão fácil! Só olhar pra foto e você já vê que sobreposição e um óculos grandão já montam o look. 

Militar: aproveite que o militarismo está com tudo nas lojas e garanta um vestido da cor. Com uma meia arrastão e botas de cano alto já faz a "responsa".



Carminha e Tufão - calça branca, camisa branca e acessórios dourados + calça preta, blusa polo preta, cara de corno e cordão dourado.

Cowgirl - regata branca com camisa xadrez amarradinha na cintura, cinto largo, bermuda jeans e bota.

Melindrosa - se não tiver vestido com babadinhos e aqueles frufrus, use um todo preto e arremate nos acessórios: colar de pérola com voltas, penas na ca beça (para o alto) e meia arrastão.

Bailarina: um short de lycra e um tule da mesma cor dele, regata e uma sapatilha montam o look. Não esqueça do coque bem arrumadinho.


Chiquinha - bermuda branca, bata ou camisa verde e bolero ou casaqueto vermelho (embolado atrás). A maria-chiquinha no cabelo (tem que ficar torta), as sardas feitas com lápis de olho montam rapidinho o visual. Ah, não esqueça de pintar um dente de preto!

Pirata: saia preta, bata ou camisa branca, corpete vermelho, bandana vermelha na cabeça (pode ser feita com um pedaço qualquer de tecido) e um tapa olho (que também tem vendido em várias lojas de rua).


Os famosos também se fantasiam e aqui tem um apanhado de ideias que você pode se inspirar. Dona Zilu   mostra que um vestido vermelho com um corpete e uma bandana montam um look lindo de pirata!

Mas se ainda assim você não achou nada vou dar mais uma chance:



Mas se você realmente não achou nada legal aqui e quer uma fantasia pronta, pode ir nos centros comerciais da sua cidade que com certeza terá. Quem for aqui do Rio pode ir na Saara , mais precisamente na Rua Senhor dos Passos, 107/ 2º andar que com certeza irá achar algo que te agrade a um preço acessível (não esquece de falar que eu recomendei, hein!).

Aproveito para deixar imagens de inspiração de maquiagens para a data:



Essa da máscara no próprio rosto achei incrível e vocês podem conferir ela melhor clicando aqui.



BEIJOS!!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

8 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiii menina!!!!!!!! Tô muito sumida né?! Tantas coisas... Mas tô sempre por aqui e por aí!!!! E vc? Como está? Apesar de atrasado e perto (já) do Carnaval... tenha um ótimo ano lindona!!! Kisses :D

    ResponderExcluir
  2. Sou mais a maquiagem do que a fantasia, mas a de Chiquinha é uma graça
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a fantasia do The Big Bang Theory!!! Assito essa série!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    Ri muito com a "fantasia" de Sheldon! Acho que me daria uma crise de riso se me encontrasse com uma pessoa assim na rua!
    :)
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Super dicas, mas não curto mais carnaval, minha epoca já se foi...
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. adoorei as fantasias e as makes querida
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uaaaau, adorei o post! Ótimas ideias!!!
    ainda não sei como vai ser meu carnaval e por isso só comprei um arquinho com véu de noiva que é uma graça!

    ResponderExcluir
  8. Amei... Obrigada por atender ao meu pedido... Bjooooo

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.