setembro 12, 2012

Olha o Visual - legging e coturno

Primeiramente queria pedir desculpas pela qualidade da foto. O marido não tava com paciência pra fotografar e ainda por cima foi com o celular (que ele não sabe mexer, então tremeu). Mas gostei tanto do look e fui tão elogiada que resolvi compartilhar.

Já tem um tempo que não posto look meu aqui, justamente por não ter quem fotografe, já que o tripé se foi e o móvel que daria pra apoiar a câmera foi mudado de lugar!




Bata: Alguma lojinha do Serra Shopping
Legging: Rua Teresa
Bolsa: Fábrica de couro em Buenos Aires
Coturno: Moleca
Colar: foi presente, não sei de onde foi.

Look totalmente possível para todas nós, não é? Esse coturno é confortável toda vida, adoro! Essa bata é bem larguinha e ainda tem um bolso em cada lado que deixa ela mais caída. Comprei pensando em colocar meus bloquinhos, gravador, caneta, celular...uma mão na roda pra jornalista! O colar é de capim dourado, uma lindeza só! Onde uso comentam. Os outros acessórios nem aparecem direito, por isso nem marquei e comentei. Mas estava com brincos e anéis dourados e um relógio. As lojas de Petrópolis são a verdadeira Fast Fashion, fico sem saber os nomes das lojas porque muitas não tem na etiqueta da roupa e eu acabo esquecendo mesmo de que loja foi. (no dia que me pagarem por indicar a loja, quem sabe eu não falo? #brinks)


Emagreci uns três quilos na última semana por conta do mal estar que tive. Fiquei a semana toda sem comer e só à base de líquidos. Sumi! Não tirei foto da make, mas ela estava quase como a make diária, só usei um tom mais bronze no blush, pra tirar a cara de doente.

E aí, gostaram?

Beijos!!!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. muito legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_12.html

    ResponderExcluir
  2. Aaaain, esse coturno é lindo toda vida!!!
    Adorei o look. Estava linda!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.