junho 11, 2012

Blogueira Sangrenta

Está rolando nas redes sociais uma comoção por causa da venda e uso de peles de animais. Mais que certo. Fiquei chocada ao ver o tanto de blogueiras que usam peles de coelho, raposa, entre outros animais para o seu prazer. Utilizam o sacrifício de animais para um consumismo sem responsabilidade. O pior disso é que as leitoras dessas blogueiras acham certo. Fico pasma, porque o público-alvo dessas garotas são jovens, muitas adolescentes que acabam achando que usar peles de animais é certo.

Não tenho nada que seja de origem animal, compro réplicas sintéticas, que não tem o sangue e o sacrifício de animais envolvidos. Quem me conhece sabe e até conhece a história de um sobretudo de couro que ganhei e nunca usei. Passei adiante.

E é por isso que venho me retratar a respeito de um site de compras que indiquei aqui, o "Oqvestir", que vende produtos com peles de animais. Quando indiquei, não percebi o comércio dessas peças, me atentei apenas a blusas e sapatos de uma marca. 

Nesse link - http://www.oqvestir.com.br/prod/15544/colete-pelos-e-cinto.aspx  - é possível ver um dos produtos sendo vendido. E está ali como "natural", ou seja, veio do animal, do sangue dele. E isso me enoja. 

Há blogueiras que vendem e usam esse tipo de roupa. É esse tipo de blog que deveria ser banido e boicotado. É o tipo de conteúdo que você percebe a futilidade, o vazio da pessoa em só se preocupar em si e cagar para os animais. E há quem ainda use argumento sem nexo algum. Para isso não tem argumento. 

Peço desculpas a quem indiquei esse site lixo. Não tenho parceria com ele, indiquei apenas por ser um novo site de compras. Tive vergonha, tive repúdio, tive nojo. Não vamos nos calar, se vender para um site desses. O comércio de peles carrega muita dor e sangue, por trás de um belo colete há um terrorismo e crueldade sem tamanho.

Nada que envolva animais deve envolver comércio. Nem de animais vivos, muito menos de mortos.

Amor e respeito aos animais, já!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Olha, não sei o que é mais absurdo em td isso que está acontecendo: se são as blogueirinha fúteis que acham normal, e ainda se justificam dizendo que quem condena o usa das peles come carne, o que, na cabeça vazia delas dá no mesmo, ou se são as leitoras delas que entram nos blogs só para endeuzá-las e defendê-las.
    O que não falta são concepções erradas nessa história toda!! desde quando a pessoa cria um blog só pra postar looks e as leitoras faleram que elas são lindas, são o máximo, que o cabelo é perfeito e blá, blá, blá? Desde quando comparar quem como carne com quem usa pele é a mesma coisa? Desde quando elas existem?? aff.... nojo sem fim desse tipo de gnt!!!
    Super apoio o boicote que o pessoal está propondo!!
    Tadinho dos animaaais! =/

    ResponderExcluir
  2. gente vamos entender q essas fas q apoiam e acham "deuso" toda essa matança sao mtas vezes fakes criados pela propria blogueira sangrenta pra dizer q ta abafando!
    a shame mostrou como mtas se vesem, fazem a posezinha como se estivessem segurando uma bolsa q nao esta la e depois colam no photoshop fazendo parecer q elas tem a tal bolsa da foto!
    outras vezes sao como a moça de uberlandia q tem o closet recheado de replicas e fica posando de rica.....
    e tanta futilidade q nao ah limites pra nada, nem pra matar e esfolar animais lindos e fofos
    nada e mais importante do q o ate de se vestir e mostrar oq tem (ou q as vezes nem tem)
    e de dar pena...

    ResponderExcluir
  3. na farfetch tem ursinho de pelucia, com pele de coelho --"

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.