junho 12, 2012

As Melissas e o meu casamento

Quem viu algumas fotos que divulguei do ensaio fotográfico antes do casamento e até do casamento mesmo, pode observar que em todos os momentos eu estava com Melissas nos pés. Até no chá de panela eu usei uma, então nada mais justo do que mostrar para vocês em detalhes o que calcei nos dias que antecederam o dia mais importante e inclusive, o sapato da noiva.


Ensaios Fotográficos

Eu tive dois ensaios fotográficos antes do casamento. Um feito pelo fotógrafo oficial do casamento e o outro por uma das minhas madrinhas de casamento. 

Na primeira foto: Melissa Eletric, um saltão que foi ótimo de usar nas ruas de paralelepípedo da Urca. Adorei usar ela.
Na segunda foto: Melissa Liking, um oxford muito confortável que fez companhia enquanto eu tirava fotos na Lagoa. Ele já super querido e uso com frequência.
Na terceira foto: Melissa Polibolha, um tênis confortável e parecido com um All Star, que usei no ensaio que a madrinha fez no Jardim Botânico. 
Na quarta foto e abaixo: Melissa Galactic, super querida e já vista por aqui, usei no ensaio com o fotógrafo oficial, na Lapa.

Chá de Panela

Usei a Galactic no chá de panela também. Precisava de uma sapatilha confortável para aguentar o dia e as prendas que me fizeram pagar (na primeira foto estava dançando super séquici). Não tive do que reclamar, ela cumpriu a sua função e nem parecia que eu estava calçada!


Casamento

Para o grande dia escolhi a  Skyscraper, muito confortável e da cor que eu queria! Tirei lá pela metade da festa, porque meu dedão do pé direito inchou e não queria maltratar ele. Amei muito a minha escolha! Eu precisava de um sapato que não me machucasse (muitos cortam meu calcanhar), mas como nenhuma Melissa machuca, optei por casar com um dessa marca. 

Lindo, não é?

O dia mais feliz da minha vida pude dividir com a Melissa, bem como os outros momentos que foram preparatórios para o grande dia! Posso não ser mais tão melisseira e pode ser que daqui a um tempo nem seja mais (oi, preços caros!), mas sei que lembrarei desse dia para o resto da minha vida e lembrarei dos itens que ajudaram esse dia a ser tão especial.





Beijos!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Se não tivessem tivessem tantas Melissas nesse seu dia tão especial, não seria vc!!!
    A Melissa Liking e a Melissa Polibolhas foram as que mais gostei mas a do casamento foi, sem dúvida, a mais linda de todas!!!

    ResponderExcluir
  2. lindos modelos, belas fotos.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.