janeiro 03, 2012

Spa em casa - banho energizante


O ano começa e você promete que tudo será diferente. Então que tal iniciar um projeto novo de relaxamento e cuidados com si mesma? Você sonha passar uns dias de rainha num spa da moda, mas é só fazer as contas que você desanima? Olha só que presente preparei: criei uma nova tag, chamada Spa em Casa, com tratamentos mais procurados nos spas e clínicas. São fáceis, eficientes e vai te ensinar a organizar um momento relaxante na sua casa. Nada como encontrar um refúgio para repor as energias, então use o refúgio que você tem  - sua casa - para recarregar a bateria.



Hoje falo sobre um banho energizante, daqueles que te revigoram após um dia longo e cansativo. Vamos à dica:

Na banheira: coloque sabonete líquido para fazer espuma e 20 gotas de essência de menta, erva-doce ou gengibre. Encha de água na temperatura de, aproximadamente, 34 graus.

No chuveiro: ferva 5 litros de água e pingue 10 gotas de essência de menta, erva-doce ou gengibre. Acrescente mais 5 litros de água fria e jogue no corpo, bem devagar, para sentir a sensação de frescor.


Além disso você pode colocar velas no banheiro e deixar uma luz difusa, para passar tranquilidade. Também pode colocar uma música calma, que te relaxe. Algo como Enya, Ben Harper, Jack Johnson, Dido, Sade...

O que vale é encontrar o seu ponto de calmaria. Não esqueça que ao jogar a água no corpo ou enquanto estiver submersa na água, deve pensar em coisas boas e abstrair os problemas. Pense apenas naquilo que te dá prazer.

Gostaram? Semana que vem volto com mais dicas.

Beijos, ótimo ano!!! 
E comentem!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Aaaai, que delíciaaaaa!!!
    Não vejo a hora de ter minha casinha pra fazer issooooo!! Enfeitar com vela, banhinho energizante, amor me esperando.... huuuuum!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.