setembro 13, 2011

Pratos limpos

Curto muito quando eu digo que não vou falar mais a respeito de algo e falo.

Ok. Vamos dar segmento:

Lembram da Clotilde? Pois bem, ela resolveu dar o ar da graça novamente. Desde o tal episódio da decepção eu não a procurava mais, nem mandava email e nem seguir mais nas redes sociais eu seguia mais. Cortei relações. Mas acho que ela não compreendeu bem o meu afastamento - ou se compreendeu deu ataque de maluca.

Clotilde me encontrou numas noitadas de Lapa dessa vida e fez uma cara de "Opa, olha quem está viva!". E veio dizendo que estava com saudades, que eu sumi e estava mudada. Fiz cara de conteúdo e continuei com meus amigos. Ela não entendeu o corte e voltou a querer puxar assunto, falar do passado, da época que não volta mais e, de boa, não me dá saudade. Vivi, foi engraçado, mas já foi. E ela ficou por ali querendo forçar assunto, marcar presença e se achar a melhor amiga ainda, quando não é faz tempo.

Nisso ela vem e fala: eu gostava tanto de você, pena que você foi escrota comigo e sumiu. hahaha
Oi? Eu fui escrota? Nega passa pro lado da nega que queria ver a minha caveira e eu sou escrota?
Mas eu ando numa fase tão "vamos resolver tudo" e soltei: bota a mão nessa argila que você chama de cérebro e vê quem foi escrota.

Dessa vez quem deu o coice fui eu

Nega ficou com cara de cu pra mim, porque não imaginava que eu fosse revidar tão rápido. Antigamente eu é que ficaria com cara de cu e dias depois teria uma resposta. Mas sabe o nível CAGUEI que eu tô? Então.
Peguei meu povo e saí dali.

Juro que não entendo como as pessoas podem ser tão cegas ao ponto de atacarem as pessoas sem botar a mão na consciência pra saber se fez algo errado. Ou ao invés de perguntar "fiz algo errado" preferem adotar a postura do "o errado é você". Pois bem, que aguente as consequências.

E você que também já me zoou, foi escroto comigo, que me passou a perna, foi pro lado do inimigo, me acusou, me xingou, me julgou, fez a minha caveira pros outros, contou meus podres, inventou coisas ao meu respeito, entre outras coisas...pode me procurar. Tô numa excelente fase da vida pra resolver pendengas do passado. Cai dentro e vamos ver quem é o escroto.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Rá! A-do-rei!!
    Incrível como sempre tem uns sem noção desse tipo que fazem a merda e acham que "só fez pq vc deu motivo...". Olha, tá pra nascer raça pior!!
    Mt bom vc ter cortado logo qualquer vínculo que a outra quisesse poder construir!! Gnt assim não merece MESMO nenhuma chance...

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.