fevereiro 18, 2010

Fora Virtual - Matéria pro Virgula

Segue abaixo um trecho de uma entrevista que dei pro Vírgula ano passado, falando sobre pé na bunda pela internet. Como eu sou expert nisso dei meu depoimento. A linda Flavia Durante que ficou encarregada da matéria toda.


*Meu fora virtual aconteceu em 2006. Íamos completar 10 meses de namoro. Ele me mandou um e-mail dizendo pra eu nunca mais procurar ele, que ele não queria mais saber de mim. Que os amigos dele haviam mostrado quem eu era. (daí eu também me pergunto - quem eu era -o que foi que eu fiz?)
Ele ouvia as coisas dos amigos e acreditava, antes de perguntar pra mim.

Foi um e-mail gigantesco pra terminar de forma curta e grossa: me esquece. Olha,eu chorei muito.Fiquei indignada pela falta de consideração e confiança depois 10 meses juntos. Prometi que nunca mais ia vê-lo e que ele tinha morrido. Mas mulher é bicho burro.

Eu voltei...um mês depois estava lá eu e ele juntos de novo. Daí num conversa pelo msn,fui perguntar como foi o período de solteiro dele e ele falou que tinha saído e tal. E que não queria falar disso. Fui insistir e começou uma confusão. Ele mudou radicalmente e falou que não me suportava mais,que eu ficava perturbando ele e não confiava nele.

Pronto terminou comigo de novo ali na internet.Pelo msn. Prometi que nunca mais ia vê-lo e que ele tinha morrido de novo. Mas cá estou eu, bicho burro. Voltei e numa das tentativas de voltar,descobri que ele havia me traído diversas vezes. Chamei ele no msn e fui questionar.

Ele reverteu a situação,criou um fuzuê no msn. Falou pra outros contatos o que eu tava fazendo com ele (ele amava se fazer de coitado),veio gente defender ele. Ele me deu um pé na bunda na conversa e por nick! Chorei horrores, prometi que nunca mais ia vê-lo e que ele tinha morrido de novo. Acabei voltando pra ele meses depois.Mas depois,ele terminou por telefone. Ficamos na tentativa de voltar de novo até que eu terminei pelo msn. 

Falei que já tava bom da gente seguir a vida que aquele sofrimento todo que ele me causava não era justo. E ele disse que quando ouvia a música da Pitty - Estante lembrava de mim. Eu ri. Bloqueei e exclui do msn. E isso faz mais ou menos dois anos. Da forma que conheci ele (msn), terminamos.

*Eu acho um absurdo você não olhar na cara da pessoa quando termina com ela. É covardia...pra beijar, dar uns amassos você faz o que for pra encontrar. Pra terminar quanto mais longe, melhor. As pessoas banalizam tanto os sentimentos dos outros que não pensam como vai ser a reação do outro.
Os relacionamentos imaturos terminam dessa forma. Quando há respeito pelo outro, você procura não machucá-la de todas as formas. Agir assim é fugir da responsabilidade e de algo natural que acontece com todos: términos.


pé na bunda




Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Ahhhh....página virada, mas tragicomica de ler.

    Ao vivo tem todo um sentido de standup comedy, acreditem.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.