fevereiro 20, 2015

Trilha Sonora Pedra sobre Pedra

O canal Viva está reprisando a novela Pedra sobre Pedra e eu só descobri isso durante o carnaval, quando tive tempo de sentar em frente à televisão. Apenas uma música me remeteu a um passado distante, quando eu era criança e brincava de bonecas enquanto o rádio tocava as canções do momento. Óbvio que entre elas estavam alguma da trilha sonora da novela das 20h.

Com apenas uma música - Brincar de ser Feliz -  fui capaz de lembrar não apenas de meus brinquedos, como onde eu brincava e até da escola. Pedra sobre Pedra foi uma novela que passou de janeiro a julho de 1992, quando eu tinha apenas seis anos! Eu estava no CA, aprendendo a escrever "de mãozinha dada" e lembro perfeitamente do cheiro das coisas. Tudo com apenas uma música. 

Nesse post, falo de todas as canções da novela que não teve trilha internacional - foram volumes 1 e 2. Era uma época em que o sertanejo estava em alta e aquelas músicas de raiz dominavam qualquer lugar que eu fosse - da portaria de casa até a escola. Vamos voltar no tempo comigo?




Volume 1




Volume 2


ps: Na época, a flor de Jorge Tadeu era o assunto mais comentado!


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. nossaaa hein qt nostalgia nesse post hein, gostava mt de algumas dessas musicas, hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.