julho 24, 2013

Resenha: Polivitamínico Biomulti

Fico feliz em dizer que a Bionatus é parceira aqui do blog. Meu marido já consumia a Creatina e eu as balinhas de gengibre da marca e tê-la como parceira só reforça o que eu já dizia aos amigos sobre os produtos.

Hoje vou apresentar um produto que eu não conhecia da marca, mas recebi para resenha. Aí vocês vão se perguntar: resenha de polivitamínico? Sim, pois se temos uma variedade de marcas do produto a venda uma hora ficamos confusos e sem saber qual realmente presta e qual não. Como já falo aqui da minha reeducação alimentar e problemas de saúde, já estou craque em saber o que realmente não funciona.

Recebi o Biomulti no dia 11/07 e no mesmo dia comecei a tomar. No início não vi muita diferença. Posso dizer que no oitavo dia tomando percebi que meu cabelo estava mais brilhoso, as unhas mais fortes e minha disposição tinha melhorado. Nem reparei que, talvez por isso, meu desempenho  foi melhor em uma corrida de rua que participei no dia 14.


A cápsula não é grande, tanto é que eu que não consigo engolir nada consegui sem sufoco. 

Agora vamos a descrição: Suplemento vitamínico e mineral de vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C, D3, E, ácido fólico, ácido pantotênico, cobre e zinco em comprimidos. 

Em sua composição: Vitamina C, vitamina E, zinco, ácido pantotênico, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B1, cobre, vitamina A, vitamina D3, ácido fólico, vitamina B12, estabilizantes celulose microcristalina, hidroxipropilmetilcelulose, polivi-nilpirrolidona e polietilenoglicol, veículo lactose, lubrificante estearato de magnésio, antiumectante dióxido de silício, corantes laca amarelo 10, laca vermelho 40 e laca amarelo crepúsculo.Não contém glúten.



Fico feliz de ter ácido fólico, porque tenho carência de ferro (lembram da queda de cabelo?) e eu deveria ter tomado desde o ano passado quando suspendi o uso do anticoncepcional que eu tomava há anos.

O Biomulti é considerado alimento, para controle da Anvisa, já que não consideram suplementos como remédios. De qualquer forma, gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Eu já levei o meu na dermatologista e ela liberou. Aliás, o Biomulti, associado a Biotina (para crescer cabelo) e o shampoo antiqueda que tenho usado tem feito meu cabelo ficar uma coisa de linda e tem caído o normal de qualquer pessoa. Mas depois eu faço um post específico sobre a minha queda de cabelos.

BEIJOS


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

10 comentários:

  1. Eu nao tomo nada, nem posso so mesmo o que meus medicos receitam.
    Mas fica a sua dica ne
    Estes vidrinhos da DOte sao melhores que os outros
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando mt de um polivitamínico tb... cabelo caindo, unha fraca.. será q posso tomar esse?

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Pri, adorei a resenha e as dicas. Uma pergunta, você sabe se interfere no anticoncepcional? Li que você citou que parou de tomar o seu.

    Obrigada
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não interfere, não! Eu parei de tomar o anticoncepcional por outros motivos. O polivitamínico repõe vitaminas que seu organismo não consegue absorver, não mexe com hormônios, como faz o anticoncepcional faz. Um não anula o outro. :)

      Excluir
  4. Oi Priscila,
    Está vitamina engorda???
    Diz que ela abre o apetite.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri, tudo bem?
    Qual shampoo você usou na época para esta queda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dercos, da Vichy, junto com o cetoconazol.

      bj

      Excluir
  6. Iniciei meu Biomulti hoje em um mês volta para fala dos benefícios.

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu já tomei esse medicamento e fiquei super satisfeita, eu só quero saber se tem como mandar manipular ?

    obrigada !

    Caroline

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.