janeiro 11, 2018

Resenha Lysoform Spray - Bactericida

lysoform


 Eu ainda não contei aqui, mas tenho como resolução até meu próximo aniversário fazer 33 coisas. Uma dessas coisas era comprar algo que eu achava caro no mercado e, por isso, nunca comprava. Estimulada por esse pensamento, quando fui ao mercado fazer a última compra do mês acabei trazendo para casa essa lata de Lysoform Spray. Eu já fazia minha misturinha para higienizar sapatos, mas com ele deixei ela de lado.

O Lysoform Spray é indicado para desinfetar e desodorizar. Diz que ele combate mofo, fungos e bactérias, que provoca o mau cheiro em armários, colchões, cortina, estofados e ambientes em geral. Pode ser usado em tênis e sapatos, evitando maus odores. Pode ser aplicado em colchões, travesseiros, calçados (na parte interna), capacetes, cortinas e estofados.

Tenho usado dentro de sapato e estou gostando do resultado, porque não sinto o chulé. Também já usei em sofá, pelúcias e cortinas. Tenho um armário que sofre com mofo, mas confesso que não usei como deveria, porque ele eu prefiro limpar com vinagre pela quantidade que tem.



Uma lata dessa custa R$28,00, em média, e tem 300ml. É caro? É. Por isso demorei a comprar. Mas o resultado é satisfatório. Ok que não se percebe visivelmente os resultados, é preciso confiar que está sendo feita uma higiene e as bactérias estão sendo mortas.

Comprei a versão fresh, que tem um leve cheiro de limão, mas é uma fragrância forte. Recomendo usarem máscara se estiverem em ambiente fechado. Além disso, é preciso manter uma distância de 15cm a 20cm do objeto e do rosto.

Falei mais sobre minhas impressões no vídeo abaixo:

❤ Se inscreva no canal: https://goo.gl/aUn2Rv



Atualização: falei que a marca era da Bombril, como consta na embalagem, mas a Lysoform foi vendida para a S.C. Johnson.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Aqui em casa tb nao entramos com sapato da rua, e guardamos eles limpos. Vou volocar na minha wishlist... meio carinho, né? :(

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.