janeiro 03, 2018

8 anos de blog!


Se alguém me dissesse que esse blog completaria 8 anos de existência eu não acreditaria! Mas chegamos a esse marco hoje!! YAY!

Eu sempre vivi trocando de blog até criar o Garota de Escorpião - que depois virou Blog Priscilla. Então comemorar esse aniversário vem com gostinho de insistência e teimosia. Quando comecei blogar não é nada do que é hoje. Não havia papo de presskit ou publi - inclusive demorei três anos para tirar um dinheiro com esse espaço. Ele já foi minha fonte principal de renda, mas hoje segue sendo meu lazer preferido.

Blogar é aquilo que faço com amor e carinho, aquilo que me faz esquecer dos problemas (ou lembrar deles quando tenho que desabafar). Precisei fazer escolhas para continuar com ele, precisei deixar ele de lado em alguns momentos, mas cá estamos firmes e fortes! Nesses oito anos ele ganhou espaço em diversas redes sociais e hoje tem um filho maduro que é o Youtube.

Contou diversos momentos da minha vida, de noivado, primeiro estágio, empregos, despedidas, casamento, mudança, maternidade, formatura, entre tantas outras situações. Para muitos esse blog pode não valer de nada, mas ele vale sim! Ele é minha terapia, aquilo que faço porque amor e prazer. Aquilo que me situa naquilo que mais amo: escrever.

Que esses oito anos sejam o marco do infinito daquilo que seguirá comigo por muitos e muitos anos.

Não vou fazer festa como muitas blogueiras e nem sorteio, porque acredito que primeiro tenho que estabilizar a situação que esse bloguinho se encontra. Em oito anos outras muitas blogueiras viraram celebridades e muitos falam "nossa, oito anos já dava pra ser famosa". Eu nunca quis isso. Eu nunca vislumbrei a fama, nem pelo dinheiro e nem nada (porque graças a Deus tenho uma profissão que me dá tudo que uma blogueira busca), então esses oito anos significam minha vitória. Aquela que trocava de blog toda hora, que enfrentou diversas situações que puseram a existência desse site à prova e que luta todo dia pra sentar e escrever aqui.

Vai ter comemoração sim! Oito anos no mesmo blog não é pra qualquer um. Estar aqui por amor é um marco! Então vamos comemorar!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.