janeiro 29, 2017

Resenha Idéal Soleil Antiacne Vichy

resenha protetor solar

Semana passada recebi o protetor solar Vichy Idéal Soleil Antiacne FPS30, na camapnha do The Insiders. O produto foi desenvolvido para a pele da brasileira, com fórmula especifica para nós que moramos em país tropical. A novidade além de oferecer alta tecnologia de proteção solar possui um complexo antiacne que auxilia no combate do ciclo de formação da acne. Além disso, protege a pele, reduz a acne e controla o brilho e oleosidade por nove horas.

Eu moro no Rio de Janeiro, cidade com temperaturas elevadíssimas para uma região sudeste. Preciso usar protetor diariamente, mas sentia incômodo nos cheiros em diversas marcas, porque parecia que eu sempre estava indo à praia, mas era mesmo para o escritório que eu ia (e vou). Pra quem não sabe, luz artificial também queima e tem radiação. Bom, fazendo home office e com Ivan querendo ver rua, passei a usar protetor mais assiduamente, porque a rua aqui queima só de ir na padaria e eu tenho melasma e preciso cuidar mais ainda da pele do rosto.

Só que minha pele é mista no verão (depois ela fica normal) e excesso de protetor solar acabava deixando ela mais oleosa. Aí que entra minha resenha e experiência com o Idéal Soleil. Ele possui toque seco, porque é um gel-creme. Desde a primeira vez que passei, percebi que ele era diferente.

- Toque seco, o rosto não fica melado de protetor.
- Cheiro suave, que nada lembra outros protetores.
- Reduz poros e funciona como um primer. 
- Não escorre mesmo com suor.
- Mesmo usando diariamente e retocando ao longo do dia, minha pele não ficou oleosa e não apareceu nenhuma acne.

O protetor também é enriquecido com a água termal da marca - que pra quem não conhece, é maravilhosa e traz inúmeros benefícios para a pele.

protetor solar

Vichy Idéal Soleil

Vichy Idéal Soleil


Fiquei muito surpresa com esse produto, porque ele superou minhas expectativas. Eu certamente achava que ele iria deixar meu rosto melecado, mas não! Controlou o brilho perfeitamente e pude sobreviver ao verão carioca sem ganhar uma espinha sequer. 

O Vichy Idéal Soleil custa em média R$ 59,90, vem em uma bisnaga de 50g e está sendo vendido nas principais farmácias do Brasil.

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Olá, vc chegou a usar com base, há alguns relatos sobre esfarelamento ao passar base sobre ele, obrigad

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.