janeiro 03, 2017

7 anos de blog!!



Dia 3 de janeiro é dia de festa aqui no blog! Completamos 7 anos no ar com conteúdo variado e superando todas as crises da blogosfera. Quem acompanha desde o início sabe o quanto mudamos! Comecei como diário, textos autorais, contos da vida e depois fui desbravando o lado de look do dia, unhas da semana e resenhas. Aos poucos fui deixando de considerar aqui apenas um lazer para virar trabalho.

Mudamos para domínio próprio, conteúdo mais informativo e sem perder a essência da vida real e dos meus relatos. Passamos por altos e baixos, deixando esse espaço de lado em momentos como a entrega da monografia, casamento e pós parto. Mas cá estamos sem sucumbir. Este ano pretendo voltar com tudo, já que Ivan está mais independente e eu mais focada em resgatar áreas da minha vida que deixei de lado pela maternidade.

Teremos mais relatos da minha vida, sim, porque sinto falta. Mas também teremos informação sobre temas que permeiam o mundo feminino. Os vídeos já fazem parte do blog e complementam tudo que tem por aqui. O Youtube chegou para somar!

Já começamos esse sétimo ano com layout novo, responsivo, dinâmico e com mais acessibilidade. Logo virão mais novidades. Sabemos que o ano 7 traz um peso, término de ciclos e começo de outros. Então que venha uma nova fase!

Obrigada por tudo!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Ahh que legal!! Eu também deixei de postar depois que me integrei ao Instagram. Também sinto falta, mas como tenho usado mais o celular, acho difícil blogar por ele... Sucesso com essa nova investida com seu Blog!! Abraço Ah te conheci pelo YouTube e faz bem tempo... Vc estava no início da gravidez. Bjo

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.