julho 16, 2016

Light-Poo Tudo em 1 Elseve

No início do mês recebi aqui em casa o novo lançamento da Elseve: o Light-Poo Tudo em 1. O produto lava, condiciona e modela em apenas uma aplicação. Chamado de Creme de Limpeza inteligente, ele funciona graças a uma formulação livre de sulfato, petrolato e parabenos. Parece mentira? Mas não é! Eu testei ele e já venho usando para fazer essa resenha bem idônea! Chegaram as quatro versões do produto aqui em casa - uma para mim e outras três para eu distribuir. 



Dei um para minha mãe (Reparação Total 5 cabelo danificado e com coloração), outro para minha irmã (Óleo Extraordinário cabelo cacheado a crespo) e outro para minha outra irmã (Quera-Liso cabelo liso com escova e química) e fiquei com o Supreme Control (cabelos ondulados a cacheados sem forma). É, na minha família existem diferentes perfis de cabelos (loiro natural, loiro pintado, castanho...) e isso facilitou o diálogo sobre o que realmente acharam - família é bem mais sincera.

Vou começar pela minha opinião com o Supreme Control. Eu não levei muita fé no produto, porque já havia usado linhas dois em um (shampoo + condicionador) e meu cabelo tinha ficado duro. Como sofro de queda de cabelos, não posso e nem devo passar condicionador próximo à raiz, porque auxilia a queda. Mas como um milagre, o Light-Poo não aumentou a queda. 

Senti falta da espuma ao passar no cabelo, mas ela realmente não aparece. Isso porque a fórmula é sem sulfato, que não resseca os fios. Mas ele condiciona, viu? A fibra fica mais maleável e a hidratação ocorre em todo o fio. O banho acabou ficando mais rápido, porque nem aquele processo de passar duas vezes pra ter certeza que limpou eu precisei fazer, porque realmente senti ele mais limpo!



Isso de agilizar o tempo no banheiro é uma facilidade e tanto para quem é mãe de bebê! Posso aproveitar que ele pegou no sono e ir rapidinho cuidar dos cabelos ou mesmo com ele no banheiro comigo, ele já nem espera tanto ao ponto de se cansar. Sem contar na economia de água! Racionamento ainda está aí, gente! Não se enganem só porque os reservatórios encheram.

Enfim, saí do banho querendo ver como fica depois de seco. O resultado foi muito positivo: cabelo macio, hidratado, brilhoso, limpo e modelado. Sim! Minhas ondas ficaram mais visíveis e aquele aspecto hippie de cabelo bagunçado foi embora. O perfume nos fios é algo marcante e dura mais de um dia! 



O segredo para que o efeito seja o esperado é utilizar a quantidade correta. Quem tem cabelo curto aperta o "Pump" três vezes, quem tem médio aperta seis e para cabelos longos nove vezes.Apesar do meu cabelo ser na altura do ombro, utilizei a quantidade para curtos, porque meu cabelo está ralo devido a queda. Acertei em cheio! Então bom senso na hora de aplicar o produto!

Minha mãe ficou com o Reparação Total 5 e segue a opinião dela: "Meu cabelo é bastante ressecado pelo excesso de tinta e química que passo nele e dessa vez um produto conseguiu recuperar a hidratação dele sem ser no salão. Geralmente quando eu queria os cabelos macios eu recorria a uma profissional, mas agora só de passar o creme de limpeza uma vez por semana eu já vejo resultado."

Minha irmã, que mora com minha mãe, também usou o Reparação Total 5, mas ela não se deu bem com ele. Vimos que não era o tipo ideal para o cabelo dela e então ela ficou com o Quera-Liso. Assim que ela enviar o depoimento eu coloco aqui.

Minha irmã (dos cabelos cacheados) usou o Óleo Extraordinário e disse nas redes sociais: "Produto maravilhoso! Me surpreendeu! Não deixa o cabelo ressecado como todos os outros produtos que já usei. Achava que todos os shampoos ressecavam independente da qualidade e dos condicionadores. Light-Poo cumpre o que promete. É gratuita minha propaganda, gente. L'Oréal está de parabéns."

Pra mostrar para vocês como funciona o produto eu fiz um vlog antes do banho, com o celular mesmo, para mostrar a realidade! Veja abaixo:



O produto tem a fórmula desenvolvida no Brasil, capaz de garantir os resultados especificamente para os cabelos dos brasileiros. O preço sugerido de venda é R$ 39,90.

Possui quatro versões:

Quera-Liso: Para cabelos lisos com escova, não sensibiliza os fios pós-química e mantém um movimento natural.
Óleo Extraordinário: Para cabelos cacheados a crespos/ressecados, não resseca a fibra, nutre intensamente e desenha os cachos.
Supreme Control: Para cabelos ondulados a cacheados sem forma, não resseca, elimina o frizz e o efeito armado e modela ondas naturais. 
Reparação Total 5: Para cabelos danificados ou com coloração, não sensibiliza a fibra e garante maciez absoluta e cor intensa.
  • Lava sem ressecar
  • Condiciona sem pesar
  • Modela sem deixar resíduos
Ele é ideal para quem possui cabelos sensíveis ou sensibilizados por fatores externos. Tudo em uma única aplicação! O banho fica mais rápido e a gente com mais tempo para cuidar de outras coisas (uma hidratação e esfoliação corporal, depilação, brincar com filho, fazer as unhas etc.)

O Light-Poo Tudo em 1 está à vendas nas farmácias e redes varejistas de todo o Brasil. Onde tem Elseve, tem ele! Podem procurar!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Oiii! Eu quero o reparação total também kk
    Como vc está conseguindo postar com bebe? Pra mim está tão difícil
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Priscilla!
    Ainda não encontrei aqui em Bsb (já vi seu vídeo tb), mas vou comprar e testar :)
    Aguardo a experiência do Quera-liso!
    Beijo

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.