outubro 20, 2015

Quem é melhor? Ovomaltine, Nutella ou Hershey's Creamy


Se tem uma categoria de produtos que ganhou destaque nos últimos anos foi a linha de cremosos. Diversas marcas apostaram no nicho e fizeram os seus lançamentos. A Nutella, já tradicional e conhecida no país, ganhou versões cada vez mais adaptada à rotina das pessoas - de sachê individual a pote de  650g. Outras, aproveitaram o nome reconhecido para lançarem suas versões, como foi o caso do Creme Crocante de Ovomaltine e o Hershey's Creamy. Eu poderia incluir também a Paçoquita cremosa, mas vou focar naqueles cujo sabor é mais associado ao chocolate.

Fiz uma experimentação dos três itens para saber a particularidade de cada um. De cara já posso afirmar uma coisa:

- Nutella: é puro creme de avelã.
- Hershey's Creamy: é a barra de chocolate da marca derretida, não tem avelã.
- Creme Crocante Ovomaltine: é chocolate maltado com creme de avelã.

As calorias também não podem deixar de serem comentadas. Enquanto a Nutella possui 108 (uma colher de sopa 20g), o Ovomaltine tem 109 (uma colher de sopa 20g) e o Hershey's Creamy 112 (uma colher de sopa 20g).



Veja abaixo a descrição, resenha e outros comentários sobre os produtos.


Foi muito gostoso fazer esse vídeo (porque será?) e eu espero logo logo postar as receitas feitas com eles por aqui e no canal. Falando nisso, não esqueça de se inscrever nele e deixar o seu curtir lá!

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Ovomaltine eh o mais caro de todos. Nutella eh o top. Hersheys eh muito bom tb. Mas o que eu tô comendo hj eh o Presunic, q vende na rede gbarbosa de Salvador. Eh o melhor de custo benefício, o pote de 350g custa 11 reais. Valeu!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.