outubro 02, 2015

Foursquare e gatinhos: #EveryCheckInSavesAKitten

Com o objetivo de garantir o bem-estar dos gatinhos e melhorar as condições dos que foram abandonados, o Foursquare lançou ontem, dia 1, a campanha #EveryCheckInSavesAKitten - uma ação realizada em parceria com a Alley Cat Rescue (ACR) - organização dedicada a promover a qualidade de vida dos gatos com ações de resgate, reabilitação e outros. 

Além disso, para poder salvar mais e mais felinos, o Foursquare também fechou uma parceria com o gato mais celebridade do mundo, Grumpy Cat®. 

foursquare


Baixando o Swarm, o aplicativo de check-in do Foursquare, os usuários vão encontrar uma edição especial de stickers Grumpy Cat disponível até 15 de outubro no aplicativo – e todos os usuários que usem o sticker estarão colaborando com uma doação para a organização.

Todos os amantes de gatos também estarão apoiando a causa ao compartilhar e publicar a hashtag #EveryCheckInSavesAKitten no Twitter e Facebook. 

Há alguns anos, o Co-fundador e CEO do Foursquare, Dennis Crowley aceitou uma premiação e disse “cada check-in salva um gato”. Desde então, o assunto é uma piada interna na empresa. Agora, o Foursquare decidiu colocar dinheiro na ideia, e agradecer a toda a comunidade do app por fazer check-in doando uma colaboração para o Alley Cat Rescue, uma das instituições sem fim comerciais preferidas da empresa.

foursquare

Poderiam ajudar alguma ONG do Brasil também, né? A Adote um gatinho, por exemplo.

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Gostei da ideia Priscila, só não lembro se ainda tenho conta no Foursquare
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. ah, eu tinha visto o grumpy cat no 4square mas nao tinha entedido oq era, curti saber mais no seu post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.